8 de dezembro de 2011

Review - Lápis Batom Pepper Glow Lumiere Make B - O Boticário

 Hi girls!

Fiquei encantada com este produto da linha Lumiere d'O Boticário, logo assim que pude fui a correr a uma das lojas para o poder comprar e ter só para mim na minha colecção :D como devem saber adoro lábios vermelhos ou com cores fortes, assim sendo este produto torna-se perfeito nesse sentido (e noutros também)

Vamos lá ver mais disto!



A caixinha de cartão onde o produto vem é muito bonita. Por ser uma linha de edição limitada só o facto de ter um toque diferente dá muito destaque ao produto em si. Fiquei a modos que maravilhada com o "crackelado" prateado sob preto da embalagem externa.


Na parte de trás poderão encontrar claro o nome do produto. Para além do Pepper Glow existem ainda mais três tons, ou seja, quatro Lápis Batom diferentes nesta colecção nova. São eles:

. Pepper Glow
. Malbec Glow
. Rose Glow
. Malva Glow


(Como podem ver na imagem abaixo o nome do produto na caixa está Peper em vez de Pepper, não que seja importante mas pronto uma gafezinha)


A descrição do produto é super exacta, é mesmo um batom em formato lápis, daqueles gorduchos (ou jumbo como queiram chamar). Novamente seguindo a mesma linha de design da embalagem externa, o tubindo do lápis tem letras prateadas, com destaque especial para o nome da colecção.


O bico do lápis batom é bem redondinho, não causando nenhum problema ao aplicar o produto nos lábios. Depois de muita utilização não poderei comprovar ainda se isso se verificará, poderá tornar-se mais complicado de aplicar com o tempo. Caso aconteça isso é só usarem um pincel de lábios para a aplicação ficar realmente perfeita.


A textura deste batom é bem diferente. É um produto muito pigmentado e que dura imenso tempo nos lábios. Agora vocês poderiam pensar que o produto seria matte, já que fórmulas secas estão mais associadas à fixação. No caso do Pepper Glow não é isso que acontece, tem uma fórmula bem húmida, quase como se aplicassemos um pouco de gloss por cima de um batom.

Esta fórmula é boa para todas as meninas que não tenham muita facilidade em manter os lábios super hidratados durante o inverno, não se vão notar muito as peles inestéticas aquando da aplicação deste batom.


Por fim, tem uma cor fenomenal, é um misto de vermelho alaranjado muito potente, fica lindo se o usarmos com uns olhos mais nude já que a boca fica tremendamente destacada.

Foto sem flash

Foto com flash

Em ambas as fotos poderão ver realmente o poder de hidratação do lápis batom. 

Apesar de ser um produto lindíssimo tenho alguns defeitos a apontar, não há bela sem senão. Notei que por ser um produto tão macio transfere muito facilmente para tudo, seja ele talheres, copos, bochechas de namorados, e coisas que tal ... e também mancha um pouco os lábios, deixando um tom avermelhado depois de ser removido.

Para além disso, não tenho bem a certeza se afiar o lápis será a melhor opção para restituir o formato mais afunilado do seu bico. Acho que acabarei por o colocar no frigorífico para o produto enrijecer um pouco e depois logo afio, pois se afiar normalmente acho que teria uma tragédia grega com o batom.

Apesar dos pontos menos positivos não me arrependo de o ter comprado, não é uma cor que possa usar todos os dias (infelizmente!) mas para uma ocasião especial é muito boa escolha.

Poderão encontrá-lo nas lojas físicas ou no site d'O Boticário por 9,90€.

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...