3 de dezembro de 2011

Review: Benefit They're Real - Beyond Mascara - My new baby

Até que enfim tenho esta máscara de pestanas comigooooo!

"Ok Inês, para quê tanto drama?" - perguntam vocês. Porque é uma das máscaras mais bem aclamadas dos últimos tempos e há imenso tempo que a gostaria de ter comprado. Como a Sephora teve uma promoção de -23% decidi que era altura de a trazer comigo.

Apresento-vos a They're Real - Beyond Mascara da Benefit


De acordo com a marca: "They're real! lengthens, curls, volumizes, lifts & separates. Our jet black, long-wearing formula won’t smudge or dry out. A specially designed brush reveals lashes you never knew you had!"

Traduzido dá algo como: São verdadeiras! Alongam, curvam, dão volume, levantam e separam. A nossa fórmula super preta de longa duração que não esborrata e não seca. Uma escova de design especial revela as pestanas que tu nunca soubeste que tinhas!

Se concordo com isto tudo? Com TUDO não poderei dizer que concordo mas com grande parte sim... sejamos mais específicas então.


Falando da embalagem, é um mimo completo, a caixa é bem inovadora pois está cheia de informações acerca do produto. Quanto à embalagem, é feita de metal por fora mas de plástico por dentro, tem um sistema de fecho em "click". Não sei dizer-vos se esse sistema é mais seguro no que diz respeito à entrada do ar no topo e, por conseguinte, à secagem mais rápida da máscara ou se protege melhor o produto dentro da embalagem. Terei de investigar mais sobre isso.





Quanto à escova, gosto imenso do formato dela e como foi concebida. Por ser de borracha e por ter as cerdas bem separadas ajuda-nos em vários aspectos a obtermos umas pestanas bonitas.

. Ajudam a separar as pestanas;
. Ajudam a definir cada pestana individualmente;
. Limpam mais facilmente grumos ou excesso de máscara;
. Alongam as pestanas por ajudarem a distribuir melhor o produto.

Por outro lado, como os "picos" da escova vão até à pontinha, podemos alcançar as pestanas do canto externo e as pestanas inferiores com muito mais facilidade e pentearmos aquelas que não tenham sido cobertas com produto nas primeiras passagens.


Relativamente ao facto de ser bem preta, não acho surpreendentemente negra. É bem escura e para mim basta-me, mas tenho máscaras com muito mais pigmentação que esta. Passei várias vezes a máscara no pulso para que pudesse ir acumulando mais cor mas ainda assim continuo a achar que não é super preta.


"Mas e então porque é que tiraste essa foto a mostrares a máscara numa folha branca?" Simples, vejam que com uma ou duas passagens pela folha branca a máscara não deposita muito produto, ou seja, não vão encontrar imenso produto na escova.

"Mas isso é suposto ser bom?" É suposto ser óptimo! Podem passar mais camadas para obterem o look que quiserem mas à primeira passagem não ficarão com as pestanas inundadas de produto, o que vos dificultará o controle da quantidade que aplicaram, as pestanas começam a empapar e o resultado não é bonito. Neste caso é óptimo porque "pouco" acaba por valer muito.


Agora o momento da verdade!




Sem máscara



Com máscara


E valeu a pena todos os eurozinhos porque é fantástica, para o dia-a-dia dá-me umas boas pestanas, com volume que ficam bem separadas e alongadas. Desculpem o lapso mas não me recordo de quanto paguei por ela ... qualquer coisa (caso me lembre, ou vá ver o preço à Sephora, ou encontre o recibo) edito o post com o preço dela.

E já agora falando em Sephora, só está à venda por lá no nosso território =P

Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...