29 de dezembro de 2011

Review - 3 Minute Miracle Color - Aussie

Olá meninas!

Visto eu gostar de mudar imenso de cor de cabelo, é necessário tratar com todo o carinho e dedicação os nossos fios para permitir que a cor não desvaneça depressa e continue saudável.

Tive a oportunidade de experimentar esta máscara da Aussie quando estive presente no evento da marca há uns meses. Desde essa altura que este tubo de milagre não pode faltar no meu duche!


A Máscara 3 Minute Miracle Colour, com 250ml, tem na sua composição um ingrediente milagroso, o extracto de Pêssego Selvagem Australiano. As suas propriedades hidratantes, conhecidas pelos nativos, limpam o cabelo com suavidade e protegem-no dos danos da coloração, mas apesar disso também reaviva a cor e garante o brilho do cabelo.


Normalmente com a coloração dos cabelos, é normal que eles fiquem ásperos e com um aspecto apagado, mas com a colecção Colour Mate da Aussie conseguimos, desde a primeira aplicação, um cabelo macio, brilhante e com cores vibrantes!

Desde a primeira aplicação que notei o cabelo muito mais suave, fácil de pentear e com uma cor bonita durante mais tempo. Para quem pinta muito o cabelo como eu acho que esta máscara torna-se ideal, as pontas espigadas são muitas menos e o resultado sente-se!


A abertura desta embalagem é fabulosa também, conseguimos retirar o produto com toda a facilidade utilizando apenas uma mão graças à válvula especial para esse efeito. Basta segurar na embalagem e apertar para a palma da mão a quantidade desejada!


Eu simplesmente adoro o cheiro desta máscara, não é igual ao cheiro da 3 Minute Miracle Reconstructor que muitas pessoas não têm apreciado, este cheio é fresco, delícioso :D

Como a minha rica embalagem já terminou terei de comprar mais para continuar o tratamento que tenho feito no cabelo, mas desta vez farei questão de trazer comigo toda a colecção Colour Mate!

Alguém já experimentou algum produto da Aussie? O que me contam? =)


"Há coisas mais importantes na vida que o teu cabelo, mas é um bom sitio para começar" Filosofia Aussie


Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...