6 de dezembro de 2011

Outfit of the Day #10 (domingo, 04 de Dezembro de 2011)

Boas boas :D

Ainda ando com uma carraspeira do tamanho do mundo, mas passei só por cá para deixar-vos um post rapidinho acerca do Outfit que usei no meu dia de anos.

Quanto à maquilhagem, optei por algo simples, cores neutras, olho delineado com eyeliner bem pretão, pele natural com um toque de blush laranjinha e lábios naturais também. Algo super simples como podem ver.

O outfit foi muito pensado, principalmente porque comprei as peças em separado para as usar todas juntas mas também para que possam fazer outros looks com mais peças que tenha no meu closet.


Adoro padrões inspirados no mundo animal, gosto de os conjugar até uns com os outros desde que nada em demasia. Neste caso creio que foi bem q.b.

O colete de pêlo com a mala pele de cobra e um pouco de pêlo extra nas botas (as ditas botas tão faladas han! =P)



Como sou uma amante assumida de amarelo mostarda com vermelho forte optei juntar ambos neste look. Como os acessórios eram mais neutros e não se destacavam imenso a roupa acabou por dar o toque de cor necessário. 




Colete - Tezenis
Camisola de Malha - Bershka
Calças - Stradivarius
Cinto - Primark
Botas - Seaside
Mala - Parfois

Pretendia que os acessórios ficassem bem conjugados com o outfit em si, usei-os em tons de dourado predominantemente porque gosto de os ver com o amarelo mostarda, e dão para ser usados muito facilmente com qualquer outra roupa.






Brincos & Colar - Claire's
Relógio - One Watch Company
Pulseira Cobra com dourado - Berska
Pulseira prateada - Amor & Bacci




As ditas botas! O salto lembra-me um pouco das Litas do Jeffree Campbell por terem o salto grosso, mas de resto são completamente diferentes claro. Altas mas confortáveis já que a plataforma ajuda muito nesse sentido.

Espero que tenham gostado :D

Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...