17 de novembro de 2011

(Vídeo) Westrags - Campanha Wear Your Heart - Colecção Sharetee (Campanha de Solidariedade Social)

Olá meninas!
Trago-vos uma importante mensagem para todas as meninas que gostam de moda e que gostam de ajudar ... como combinar as duas coisas numa só? A Westrags tornou isso possível!


Basta verem o vídeo para perceberem toda a explicação do que vos trago:



As fotos que apareceram no vídeo publico-as agora no blog para que possam ver com mais qualidade.

Verdade seja dita, haverão "modelos" bem mais bonitas, com bem mais jeito e com muito melhor corpo que eu, mas como eu sou uma "modelo real" é assim que estas peças conjugam comigo.

Tenho andado muito satisfeita com estas peças, sou uma pessoa de ver para crer e após ter visto, usado e experimentado cada uma delas acho que se adaptam perfeitamente comigo e com ocasiões que exijam um outfit mais composto.



Cliquem na imagem para acederem à hiperligação na Westrags


A bolsa Couer é lindíssima na minha opinião, elegante sem ser espalhafatosa. O seu formato tipo pasta adapta-se com imensos outfits e por ser uma imitação em pele torna-se muito menos dispendiosa sem perder a sua beleza. É grande e permite transportar imensas coisas.


Cliquem na imagem para acederem à hiperligação na Westrags




Os sapatos Cisina são um miminho! Super femininos, sapatos que dão para conjugar com outfits para o dia e para a noite, usar para ir para o trabalho ou para dançar numa festa. As aplicações em metal na ponta dos lacinhos dão um toque extra a um sapato já com um formato muito elegante.




Cliquem na imagem para acederem à hiperligação na Westrags




O vestido Kesha é um vestido adaptável a várias situações. Acho que é mais apropriado para a noite, ou para um evento mais especial, para um casamento, baptizado, etc ...
O tecido é fluído e ajuda bastante a disfarçar quaisquer imperfeições corporais que gostem de ver escondidas, no meu caso tenho ancas largas e acho que o vestido ajuda a esconder essa característica minha.
A cor adoro-a claro ... roxo =P


Também é possível conjugar o vestido com outros acessórios, acho que fica bonito com e sem cinto, fica à vossa escolha definirem a silhueta ou deixarem o vestido mais esvoaçante.


Por fim, conjuguei duas peças para um evento não tão formal, poderão ver que conjugaram bem (na minha opinião claro) e quando usadas com meias mais escuras e umas botas rasas fica igualmente bonito.

Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...