9 de novembro de 2011

Review: Wild Rose Nourishing Hand Butter de Rose Sauvage - "O poder das flores está nas suas mãos!"

Olá meninas!

Chegou aquela altura do ano em que eu e muitas outras pessoas sofrem de mãos secas. São várias as razões para a pele ficar mais seca e mais frágil e para isso precisamos de as hidratar claro está.


Este creme é um dos produtos que compõe a colecção Wild Rose, uma das categorias das linhas de produtos para as mãos inspiradas na Natureza.

A The Body Shop diz: 
"Restaure a jovialidade das suas mãos. Os produtos da linha Wild Rose ajudam a uniformizar o tom de pele pois hidratam e cuidam.

A linha pode ser usada por todos mas foi especialmente concebida para pele madura, graças às suas fórmulas ultrahidratantes, não oleosas, que não colam e que deixam a pele suave como uma pétala. Deixe-se elvar pelo aroma das rosas!

Cada um dos produtos contém óleo de rosa musqueta famosa não só por ser o fruto da rosa, mas também por ser rica em ácido retinóico, que nutre a pele seca e delicada. Contém igualmente água de rosas e um misto e ingredientes. Comércio Justo com as Comunidades."



Recebi este creme quando fui ao último evento da The Body Shop e, apesar de ser para peles maduras, utilizo-o durante a noite para hidratar as mãos. Uso-o durante essa altura do dia porque sou uma pessoa que não aprecia muito a sensação de creme nas mãos durante horas e horas, portanto prefiro que o creme actue e amacie as minhas mãos enquanto durmo.

Na verdade, é essa uma das curiosidades que a The Body Shop aconselha, utilizarmos as The Body Shop Organic Cotton Moisture Gloves e deixar absorver uma camada grossa do produto durante a noite. Não uso as luvas deles mas uso umas luvas também próprias para esse efeito de outra marca.


Cá em casa também a minha mãe o utiliza e para ela é bastante mais indicado para ela já que faz parte do verdadeiro público alvo a que este produto foi criado. Já conversei com ela sobre isso e também tem gostado do produto, sente que realmente hidrata muito as mãos e também gosta do seu cheiro (coisa que para mim não me agrada muito mas isso é uma questão de preferências). Ambas concordamos também no facto de ser um pouco gorduroso se o utilizarmos para o dia-a-dia, assim sendo também ela gosta de o usar de noite e descansar enquanto o produto faz o seu trabalho.

Este boião tem 100ml de produto, o que é bastante bom para um creme de mãos, e tem a validade de 12 meses desde a sua abertura. Não sei se o vamos acabar até ao ano que vem mas espero que sim =P


Conseguem ver aqui a consistência dele. É espesso para garantir uma hidratação poderosa.

Podem-na encontrar na The Body Shop por 13€.

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...