20 de novembro de 2011

Review - Sleek "The Berry Collection": Christmas Edition

Olá meninas!

Lembram-se da maquilhagem DESTE post? Quem respondeu The Berry Colection estava certíssima!

Como vocês sabem (e se não sabem passarão a saber), a Sleek inspira-se imenso em desfiles e nas passerelas de todo o mundo para as suas criações, como não podia deixar de ser também este kit foi inspirado nos grandes criadores de moda. Perfeito para este Inverno e para os dias Natalícios que se aproximam de nós.


A maquilhagem de Inverno deste ano é bastante "fresca", onde se dá preferência a peles perfeitas e muito bem iluminadas, e o contraste aplica-se em blushes ricos e de tons mais escuros e lábios com cores contrastantes, tudo no mesmo tom de cor.

A tendência gótica e muito sensual não tem um feeling tão feminino, dando lugar ao estilo de uma mulher sofisticada e com poder. A Sleek inspirou-se principalmente na colecção Outono/Inverno da Gucci onde estes contrastes de luminosidade e saturação de cor estiveram bem presentes.

Gucci A/W 11

Apesar da inspiração ter sido nas runways dos grandes estilistas, uma vez mais a Sleek consegue trazer para o nosso universo de mulher estas tendências, transformando um look mais gótico em opções simples para o dia-a-dia nos mesmos tons bem "berry".

The Berry Collection é composta por três produtos que se complementam de forma perfeita entre si. Vêm embalados numa caixa muito bonita em tons de vermelho e preto e poderão encontrar nela um blush, um batom e um lápis de olhos.


São eles os seguintes produtos:
. True Color Lipstick na cor Cranberry
. Blush na cor Fenberry
. Lápis Kôhl na cor Mossberry

Cada um vem no tamanho original, não comprarão miniaturas mas sim os produtos com o seu tamanho habitual. Todos os três são completamente mate, o que ajuda ainda mais o estilo "vampiresco" desta colecção.


True Color Lipstick na cor Cranberry, apesar de parecer meio acastanhado no batom ao olharmos para ele, conseguimos ver que ao deslisar a cor é um vermelho muito rico com um tom rosado, perfeito para quem ama lábios destacados num evento especial ou mesmo para o dia-a-dia. A duração deste batom é fenomenal, fiquei surpreendida a primeira vez que o usei já que apesar de comer e beber a cor parecia não querer desvanecer. Como o acabamento mate é bastante seco para poder durar mais tempo poderão sentir que necessitam de hidratar os vossos lábios antes da aplicação, nada que seja complicado de fazer claro. É o meu produto favorito do kit mas os outros não ficam nada atrás!

O Kôhl na cor Fenberry é um lápis cremoso com um tom roxo avermelhado, que complementa muito bem todos os outros produtos do kit. É um lápis grosso fácil de espalhar pela pálpebra e de criar um smokey look vampiresco com ele. Poderão aplicar o lápis na pálpebra directamente e depois esfumar com o dedo ou com um pincél, pessoalmente prefiro utilizar o dedo para esfumar mas conseguirão um bom efeito também com pincéis.

Finalmente, mas não menos importante, o Blush na cor Mossberry, um blush muito pigmentado em tons avermelhados, dá um ar de saúde bem invernoso às nossas maçãs do rosto. Ao aplicado dá um tom bem corado às maçãs do rosto. Basta apenas um toque do pincel no blush para aplicarmos a quantidade suficiente ao nosso rosto, no primeiro dia que o utilizei não estava habituada ao seu poder de pigmentação e digamos que abusei um bocadinho, tive de esfumar tudo depois.

Da esquerda para a direita: Blush, Kôhl e Batom

E aqui fica a maquilhagem que vos apresentei no primeiro post que dava indícios que estaria a falar deste kit. Na máquina as fotografias pareceram-me boas mas devia ter utilizado flash ... prometo para breve um look com melhor qualidade de imagem onde mostrarei todo o glamour que podemos criar com este trio maravilhoso.

Nos olhos usei também a paleta Storm, pela qual estou apaixonada e tenho usado praticamente todos os dias.




Este kit estará disponível a partir de 23 de Novembro por £9,99 no site da Sleek durante tempo limitado, portanto se estão com imensa vontade de o terem para vocês não percam tempo, obtenham-na antes que desapareça!

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...