1 de novembro de 2011

Review - Quarteto de Sombras Make B Lumiere (O Boticário)

Olá meninas!

Trago-vos uma rápida review de um quarteto que tenho usado muito no meu dia a dia por várias razões. Primeiro porque sendo quarteto tem no seu conjunto cores que combinam bem, logo escuso de quando estou apressada procurar por sombras que fiquem bem juntas. Depois porque como são suaves não há emprego que não aceite looks naturais como estes ... vamos ver!


Falo-vos claro do Quarteto de Sombras da linha Make B. d'O Boticário! :D
A caixa é um espanto, sempre disse que as embalagens desta linha de maquilhagem me deixava babada e esta não é excepção. É uma caixa com acabamento brilhante, o que vai deixar sempre dedadas infelizmente, muito luxuosa com um formato de pedra preciosa por lapidar :D

Pode ser encontrado n'O Boticário por 15,90€



Quanto às sombras, este quarteto contém quatro tons que, como já tinha referido anteriormente, ficam muito bonitos juntos. Um branco com brilhos dourados, um castanho também brilhante, um rosa mate e um roxo acetinado.


São sombras que não contêm conservantes e oftalmologicamente testadas, logo saberão que os vossos olhinhos estarão a salvo se as utilizarem, tudo seguro!



Abaixo poderão ver swatches das sombras. A linha de cima tem primer aplicado e a de baixo não tem. O primer de olhos aplicado foi exactamente o d'O Boticário. Já o primer custa 10,90€.

Com primer é visível que as sombras ficam muito mais pigmentadas e a forma como aderem à pele é muito melhor. Sem primer as sombras também não me parecem más de forma alguma mas como utilizo sempre primer antes de aplicar qualquer sombra vale a pena mostrar as duas versões.

E como ficam utilizadas? Tive o prazer de fazer uma maquilhagem simples para verem o resultado. Sempre podem conjugar as cores com tons mais escuros de outras paletas para maquilhagens de noite mas o quarteto em si é realmente fabuloso para o dia.



Soft, oh so soft! :D


E este já tinha sido mostrado aqui no blog mas não tinha revelado que sombras eram hehe

Espero que tenham gostado meninas, beijinhos grandes *


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...