4 de novembro de 2011

Review - Kiko Velvet Mat Lipstick na cor 613 Pink Carnation

Olá meninas!

Rendi-me à febre "Kikiana" e visitei a loja há uns quantos dias atrás ... trouxe comigo umas delícias oferecidas pelo namorado sobre as quais vos vou falando. 

Neste post perguntei-vos sobre qual dos produtos gostavam que eu falasse primeiro e escolheram o batom Velvet Mat. Não foi o meu produto favorito mas tenho-o adorado! =D


Trouxe a cor 613 que é um rosa pálido bonito. Não queria trazer uma cor que se destacasse demasiado porque agora no meu dia-a-dia já não me é possível usar cores tão out there excepto aos fins de semana.


Primeiramente, a forma de abrir esta embalagem é super original! Algo que me fez adorar muito o produto também. Admito que a primeira coisa que aprecio são as embalagens, se forem bonitas e interessantes atraem-me logo ... portanto marcas pelo mundo fora, olho mais para vocês se forem originais! =P

A embalagem do batom é lindíssima! Fiquei babada pelos tons holográficos aplicados num fundo rosado do batom ... ai ai *suspiro*






E aqui uma fotografia do batom em si ... poderão ver melhor a cor, parece um rosa muito mais quente do que é na verdade. No meu tom de pele pelo menos ganha uma cor mais "gelada" o que não é negativo claro!


No site da Kiko o nome da cor é Pink Carnation



Para além de embalagens apaixonantes adoro detalhes que prendem o interesse. A marca gravada no tubinho do batom é um autêntico mimo!


Cá estão swatches feitas nas costas da mão, sinceramente depois de ver a fotografia no computador vi que não foi o melhor local graças aos pequenos pelinhos que as mãos também têm. Para a próxima vou tomar nota e será apenas no pulso.


As fotos foram tiradas à noite por isso é que o tom de pele aparenta um aspecto mais esbranquiçado. O batom como podem ver cobre muito bem os lábios e fica um tom fantástico para tons de pele claros como o meu. Em tons de pele mais escuros não sei se ficaria igual, pessoalmente em tons de pele escuros gosto de ver batons saturados de cor e mais quentes em vez de tons frios, assim acho que não ficaria tão bem.


Em termos de durabilidade, como é um batom mate dura-me bastante tempo nos lábios sem precisar de reaplicar com frequencia e a cor mantem-se bastante real com o passar do tempo, não tem tendência a desbotar mas transfere!


Este batom custou 6,90€ na Kiko Make Up Milano e é algo a repetir sem dúvida, mas em cores mais poderosas hehe

Alguma já experimentou algum batom da Kiko? Mais percisamente desta linha Velvet Mat? Contem-me as vossas experiências =)


Beijocas e espero que tenham gostado!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...