8 de novembro de 2011

Review - Kiko Color Sphere nº33 Burnt Umber

Olá a todas!

Hoje volto às reviews da Kiko com um produto que me surpreendeu imenso! Falo-vos da sombra número 33 da Kiko da gama Color Sphere. Esta gama é 1€ mais cara que a gama de sombras normais mas na minha opinião compensam muito mais para quem ama sombras com brilho e para usarem e abusarem à noite em looks mais compostos e que se destaquem mais.



É naturalíssimo ficarmos perdidas na Kiko na primeira visita e eu estive mais coisa menos coisa 30/40 minutos na loja na primeira vez que os visitei. Onde demorei mais tempo foi a escolher a sombra perfeita, ou melhor, a sombra que eu usaria bastante em diversas ocasiões, fácil de conjugar com outros tons e que me agradasse ... a sombra perfeita para mim ...

Surpresa das surpresas outro tom neutro, coisa que eu não tenho nenhuuuuuuma sombra neutra *sarcasm mode on*

Falando primeiramente da embalagem ...



Uma embalagem bem básica na minha opinião, não oferece grande interesse nem é novidade nenhuma mas por ter um fundo transparente no topo é bom porque sempre podemos ver que sombra estamos a escolher ...  se for colocada lateralmente já é outra conversa porque fica escondida mas pronto não lhe atribuo uma cotação negativa, apenas neutra (tal como a sua cor!)


Ao procurá-la pelos testers imensos da loja foi complicado escolher porque são mais que muitas e todas lindas. Escolhia-a porque gostei do tom profundo que este castanho tem, com imensos brilhos prateados e de outras cores variadas.

Nota-se bem nas laterais da embalagem os brilhinhos por já ter utilizado a sombra antes de fazer este post.


Vendo mais de perto deixa muita água na boca ... água essa que surge após um vislumbre da luminosidade que esta sombra tem graças ao brilho brilho brilho (não me canso de falar do brilho haha)


Ao fazermos uma swatch pode-se notar que a sombra é pigmentada, a passagem é macia e transporta consigo o shimmer fabuloso que podem ver na imagem.


Swatches na pele ... sem qualquer tipo de primer, é de ficar de boca aberta! A minha forma favorita de a utilizar é obviamente molhada, a intensidade é realmente MUITA e apesar de as sombras molhadas parecerem dificil de trabalhar esta não é nada assim.
 

Agora no olho ... esta maquilhagem foi feita APENAS E UNICAMENTE com esta sombra. Utilizei a sombra seca com um pincel de esfumar no côncavo e molhada na pálpebra. Bom mesmo agora era ter uma boa sombra iluminadora da Kiko para fazer as delícias de uma maquilhagem de arrasar, mas está para vir hehe





E o preço? Só 5,95€ ... sim, acho que é um preço fantástico para uma sombra tão boa. Já usei sombras de marcas de renome, caríssimas ... se é que me compreendem e não chegam aos calcanhares desta bebé!

Recomendo-a imenso a todas vocês, esta e todas as outras cores, fica ao vosso critério escolherem os tons que mais se adaptam a cada uma em termos de cores. Eu cá agora vou optar por umas bem coloridas que se destaquem a milhas para depois as poder combinar com esta adorada Burnt Umber =)


Beijinhos *


PS: Escusado será dizer que é uma das minhas sombras favoritas de momento não é? Com tantos elogios só podia! =)


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...