27 de novembro de 2011

Review: Amplitude Big Lash Mascara - Rouge Bunny Rouge

Olá meninas! :) bom domingo para todas

Hoje a revisão é sobre um dos meus produtos favoritos de maquilhagem: máscaras de pestanas! Adoro experimentar as novidades, os novos lançamentos e todas as que me possam vir para às mãos, uma máscara certa em determinado look poderá ajudar imenso a embelezar e finalizar os olhos.

A máscara que vos venho falar hoje já foi muito utilizada por mim, tem sido uma das que mais tenho gostado para looks dramáticos visto dar um efeito de volume bastante grande às pestanas.

Falo-vos da máscara Amplitude Big Lash Mascara da marca Rouge Bunny Rouge.


Esta máscara é uma verdadeira máscara PRETA, super pigmentada, deixando as pestanas mesmo escuras e, como já referi, ideal para usar em ocasiões onde queiramos deixar um look menos natural, algo mais volumoso que se destaque nas nossas pestanas.

A cor dela é a Pure Obsidian, como já referi um preto bem preto.


Quanto à escova da máscara, a principio quando olhei para ela pensei "ok uma escova normalíssima ... mas com as cerdas cortadas!". É diferente de uma escova normal visto ter cerdas "normais" mas curtas, o que me deixou apreensiva mas ao mesmo tempo muito curiosa por ver como resultaria.


Como podem ver, as minhas pestanas sem máscara são um pouco caídas. Apesar de serem muitas e até bastante compridas não curvam muito, no entanto, deixei de gostar de usar o revirador de pestanas, como sou sensível à luz sempre que revirava as pestanas sentia-me ainda mais sensível, portanto gosto de máscaras que curvem um pouco as pestanas.


É engraçado como as minhas pestanas se "agrupam" mais em certos locais, não tenho a mesma quantidade de pestanas em todo o olho e nos locais que tenho mais pestanas normalmente é costume colarem-se mais graças às máscaras. No entanto isso acontece com praticamente todas as que já usei.


Com a máscara é possível ver que as pestanas ganharam imenso volume, conseguiram ficar ainda um pouco mais compridas e a cor é realmente rica.


 Em algumas partes as pestanas ficaram melhor separadas que em outras, nos locais onde tenho mais pestanas elas colaram-se mais (nada que uma escovinha de pestanas não resolva) e onde tenho menos pestanas até ficaram consideravelmente separadas.

E fica aqui um look feito com a máscara em questão, pestanões gigantes mesmo como eu gosto =P


Nós em Portugal podemos obter a marca Rouge Bunny Rouge através do site Zuneta.com

Espero que tenham gostado da review meninas.

Beijinhos e bom domingo *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...