25 de novembro de 2011

Compras de Natal com a Yves Rocher

Olá a todas!

Aqui vem um post dedicado às compras que fiz na Yves Rocher no catálogo de Natal. Fiquei "in love" com alguns produtos e não me arrependo nada de os ter mandado vir ter comigo :D

Irão conhecer cada um deles já de seguida =P


O pó solto Soleil Cuivré é, como o nome indica, um pó solto. Tem alguns brilhos logo na verdade é um iluminador em pó.


A caixa é um mimo em tons de vermelho! Traz ainda um "puff" para aplicar o produto, coisa que não utilizo, preciso utilizar os dedos ou um pincel pequeno para distribuir o produto por uma área específica e não por todo o rosto.


O tom de fica é muito bonito, dá um shimmer à pele sem sobrecarregar muito. Fica suave e pode ser utilizado também no corpo para destacar alguma zona, como por exemplo os ombros ou os ossinhos do pescoço.


O voile nacarado já tinha tido interesse nele anteriormente noutra edição semelhante à de Natal, como poderão compreender adoro iluminadores e este não me decepcionou nem um pouco. Contrariamente ao anterior este é um gel/creme fácil de aplicar e igualmente bonito.


A sua abertura género gloss em tubinho facilita a aplicação na pele, basta espremer um pouco do produto para o dedo e passar na área desejada.


Aqui a foto da cor apenas directamente na pele ...


E agora da cor distribuída. Um pouco dá para muito! Usei uma pequena pintinha na mão e podem ver o quanto brilha. Novamente, este produto também não tem partículas de glitter pesadas, fica um shimmer na pele muito atrativo.


O verniz Sapin na verdade deixou-me de coração partido, um verde garrafa escuro tão bonito que na verdade é minúsculo. Eu tenho as mãos pequenas mas dá para ver bem o tamanho que ele tem em comparação com os meus dedos ... apesar de tudo a cor é muito bonita :D


Uma camada à esquerda e outra à direita. A da direita começa a parecer bastante um preto mas com luz natural fica um verde escuro muito elegante, ideal agora para esta altura do ano =)


O melhor deixei para o fim é claro =P a paleta Couleurs Nature, a qual tem uns tons saturados e bem bonitos que farão smokeys de arrasar em três tempos.


A caixa num azul escuro é elegante, mas não é à prova de dedadas haha, já no seu interior é dourada e as sombras estão dispostas em rectângulos de cor, tons lindos para o Outono/Inverno. Verde garrafa, azul marinho, roxo escuro e uma sombra dourada em creme.



A pigmentação das cores também me agradou, nos dedos fica mais forte do que quando aplicadas nos olhos, o que não quer dizer que não possam ir aplicando várias "camadas" de sombra para intensificarem a cor, é possível com certeza.


Não ficaram tão pigmentadas por serem aplicadas com os dedos, mas com o pincel o caso muda um pouco de figura, a cor fica mais forte do que as swatches abaixo. E digamos que a luz utilizada para tirar as fotos também não foi a melhor ...


Não foi a fotografia mais feliz, até porque o brilho dourado do interior da paleta deixou esse efeito esquisito na minha pele mas é mais para mostrar um pouco de um smokey criado à pressão em pouco tempo para sair à noite, nessa noite tive de me maquilhar rapidamente e acho que a sombra roxa fez um bom trabalho!


Qual foi o produto que mais vos despertou interesse? =) Contem-me tudo :D

Para encomendas Yves Rocher poderão contactar-me em ines.s.tavares@gmail.com

*

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...