16 de outubro de 2011

Review - Make B Batom Perfeito na cor Rosa Cashmere

Olá meninas

Trago-vos uma review do meu batom favorito dos últimos tempos, aquele batom que, independentemente da maquilhagem que estejam a usar, fica lindo com tudo, é natural mas sem deixar de ser sedutor. Por estas e por outras razões é que adoro o Rosa Cashmere da linha Make B d'O Boticário.


Antes sequer de vermos o tubinho do batom a embalagem encanta. Preta mas com imensos brilhos de várias cores é ela mesma uma peça de design linda ... por isso é que as minhas caixinhas de cartão estão todas guardadas e não me consigo descartar de nenhuma.

Na embalagem exterior encontram sempre os detalhes informativos do produto, como o nome, o lote em que foi produzido, a validade, entre outros.


Quando observamos a embalagem plástica do tudo do batom também não podemos ignorar a sua beleza. Para mim tem um design sofisticado em tons de prata e preto com pequenos detalhes que realçam muito bem a elegância pensada para esta linha de maquilhagem. As letras da marca impressas a prateado e a pedra Swarovski dá um encanto incomparável.

Ao abrirmos o batom continuamos deliciadas .... os detalhes não param de aparecer e fico encantada com o facto de, antes de o utilizarmos pela primeira vez, também a linha está embutida no produto. É pena que desapareça com a utilização mas é o preço a pagar por utilizarmos uma cor tão bonita



Quando ao produto, de acordo com O Boticário, a marca diz o seguinte:

De fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. 

Com FPS 25 UVA++, vitaminas A e E, tem acção antioxidante, combatendo os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonicidade dos lábios. Dermatologicamente testado.

 Disponível nas cores Vermelho Dia, castanho Expresso, Boca Sport, Terracota, Rosa Queimado, Vinho Tinto, Rosa Cashmere, Terra do Sol, Vermelho Profundo, Rosa Delicata, Rouge Cristal, Rosa Canela, Vermelho Vivo e Papaya.

Eu já possuo outro tom desta linha de batons, nomeadamente, a cor Vinho Tinto. Poderão ver AQUI a minha review sobre ele.


Relativamente à cor, o Rosa Cashmere é um cor de rosa mais forte que a maior parte dos rosas mas não deixa de ser discreto e super confortável de usar sem darem demasiado nas vistas. Nota-se que têm batom mas a cor é muito "utilizável".

Lindo lindo!

Gosto muito da pigmentação e da durabilidade deste batom, não dura 8h como O Boticário diz mas pelo menos cerca de 3h aguenta muito bem nos meus lábios. 

Já o utilizei em alguns looks passados:

Aqui com gloss por cima ...


Aqui apenas a cor nos lábios

Todavia, antes de usar este batom tenho de ter o cuidado de hidratar os lábios porque sinto que em mim seca-me um pouco a boca. Também na questão de dar beijinhos, transfere ... ou até mesmo na roupa caso aconteça um desastre e toquem com os lábios em algum tecido.

Este batom custa 9.90€, um preço um pouco elevado para algumas pessoas e creio que o preço seja mais elevado devido ao design luxuoso da embalagem e ao cristal Swarovski mas acho que é um preço bem atribuído ao produto.

Tornou-se num batom de eleição :D


Espero que tenham gostado da review. Caso tenham alguma opinião acerca deste produto por já o terem utilizado ficaria muito interessada em vez o que têm para me contar =)

Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...