13 de outubro de 2011

Review - Maybelline Volum' Express The Falsies Black Drama + Lash Helper P2

Olá a todas!


Como prometido, e apesar de ter demorado, aqui fica a primeira review DESTA lista de máscaras, as quais foram votadas pelas leitoras como as que gostariam de conhecer melhor.

A mais votada de todas foi a Falsies Black Drama da Maybelline. Muita publicidade foi feita em torno desta máscara e em seguida passo a mostrá-la e descrever em detalhe a minha opinião.

Não estranhem mas a minha embalagem tem o texto em espanhol e em italiano, são as que comercializam por cá mas são iguais claro =)

Em primeiro lugar, a embalagem é mesmo muito bonita e atrai imenso qualquer cliente. A cor é um must e a decoração da renda na tampa é um miminho. Não sabia bem o que esperar da escova em colher mas já falamos disso mais à frente. A embalagem é, tal como a grande maioria das máscaras da Maybelline ou qualquer outra marca, bastante forte e resistente. 




As minhas pestanas são compridas mas têm falta de "cor" e de volume, logo as melhores máscaras para mim são as que dão volume sem empaparem as pestanas claro ... é sempre algo que normalmente este género de máscara fazem. Como já tinha lido boas reviews decidi apostar e ver como é que esta se saia nas minhas pestanas.






Como podem ver pelas imagens do depois, infelizmente, só utilizando a escova da Maybelline as pestanas ficam com um aspecto de "spider legs" todas coladas. Não é algo que me agrade de forma alguma, gosto do volume que dá e do facto de ser muito muito muuuuuito preta mas quis fazer alguma coisa para eliminar este aspecto. Outro problema que noto em qualquer máscara, e esta não foi excepção, prende-se ao facto de todas as máscaras me "borrarem" a raíz das pestanas ...



Sempre que uso esta máscara tenho de usar o meu útil Lash Helper com duas utilizações fantásticas.

Em primeiro lugar o problema de acabar com as "spider lashes". Uma das extremidades do lash helper tem uma escova com muitos dentinhos, o que ajuda a separar as pestanas em condições sem retirar o volume das pestanas mas removendo o excesso de produto que, infelizmente as escovas passam para as pestanas.



Por outro lado, quando dou volume às pestanas quero que a minha linha de pestanas fique limpa e não tenha produto acumulado na base. Para isso é bom usar o lado côncavo do lash helper para levantar as pestanas, penteá-las convenientemente sem que a escova chegue à raíz.



Por eu ter de usar o Lash Helper da P2 para obter o efeito que gosto não considero esta uma máscara muito boa para mim. A fórmula é muito boa, o problema é da escova que acumula produto em excesso e o "stopper" da embalagem também não ajuda. Por isso não voltaria a comprá-la, tenho outras que apesar de não terem uma fórmula tão boa para dar volume penteiam melhor e dão um aspecto mais cheio sem ser "spidery"

Podem encontrar o Lash Helper da P2 na loja www.beautyboxportugal.pt.vu


Espero que tenham gostado da review meninas. Beijinhos e até à próxima *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...