20 de outubro de 2011

Quick review: Avon Ideal Shade - Cream to Powder Foundation

Olá meninas!

Como as bases "Cream to Powder" andam muito in decidi mostrar-vos a que tenho desse género. A minha é a Ideal Shade da Avon e inicialmente quando comprei esta base estava um pouco céptica quando à sua eficácia e realmente a dita transformação de creme para pó.


A parte de trás da embalagem de cartão da Avon vem com uma explicação muito simples no que o produto consiste. É realmente um produto cremoso fácil de aplicar no rosto que garante um aspecto natural e muito bonito na minha opinião.


Quando à embalagem, não é nada de especial mas é suficientemente bonita para ser mostrada em público. Gosto do facto do plástico ser brilhante porque, apesar de se notarem as dedadas na caixinha, é muito mais elegante que algo fosco.

A minha cor é a natural beige e é a minha cor de inverno, portanto já a tenho desde o ano passado. Assim esta review já foi mais que pensada e repensada visto que já usei imenso esta base.


O produto novinho até dá dó de usar haha, apesar de na imagem não ser possível ver bem ele é brilhante e parece bastante macio à primeira vista. Quando passamos o dedo pela primeira vez realmente comprovamos a leveza da base. Devido à sua leveza esta base cobre de forma leve, o que para usar no dia-a-dia é perfeito. Esconde imperfeições e deixa o tom de pele homogéneo sem ser pesada.

Quanto à minha forma de aplicar de eleição, a Avon recomenda o uso da esponja que vem com o produto mas experimentei isso da primeira vez e não gostei nada. A esponja agarra demasiado produto e ficar com ar de bola sebosa não é o que prefira. Assim sendo "pico" o produto com o duo fiber de forma leve e depois é só espalhar a base pelo rosto com movimentos circulares.



A aparência do produto agora ... =)


Como podem ver quando retirei o produto com o dedo é realmente um creme e quando aplicado directamente sem espalhar na pele continua com esse aspecto, mas quando começamos a espalhar o creme parece que seca e fica empoeirado sem ter o aspecto de pó, é esse o segredo deste género de bases que tanto me agrada.

Não tenho nenhuma foto de momento com o antes e o depois da aplicação da base na pele mas se fizerem muita questão posso editar o post depois para verem como fica.


Para todas as meninas que gostarem de experimentar esta base ou algum outro produto da Avon a minha amiga Diana é uma revendedora de confiança, portanto é só contactarem com ela.

É só clicarem aqui que serão redireccionadas para a página dela.


Espero que tenham gostado da review, muitos beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...