26 de outubro de 2011

Base Ideal Shade da Avon em acção! [Picture Heavy]

Olá a todas :D

A pedidos de várias famílias (hehe) aqui está a publicação acerca da Ideal Shade da Avon que já fiz a review aqui mas ainda não tinha publicado fotos de como ficava na pele ... decidi juntar a isto tudo uma espécie de "how to" da minha pele ... como a preparo e como fica no final de tudo.


Pele limpinha sem nada ... =)


E a bela da Ideal Shade e o sempre fiel Duo Fiber da Sigma prontos para entrar em acção.


Como podem ver a camada logo logo no início parece grossa mas vai ficando mais fininha com a ajuda do duo fiber. Perguntaram-me se usava o F80 e não uso. Porquê? Porque o F80 aplica uma camada bastante espessa na pele e quero um look natural para o dia, nada de mega cobertura no rosto.


Na imagem acima podem ver que estou esbranquiçada, isso acontece porque esta base tem SPF mas vamos já resolver isso com alguns passos extra ... até fica boa para fotografias com flash!


Uso a paleta de 15 correctores da Beauty Box Portugal para poder corrigir imperfeições e olheiras carregadas ... 


Uso um bom bronzer que não tenha um brilho super exagerado. O meu favorito de todos é o da New CID Cosmetics ... o qual já falei também aqui.

Iluminar zonas específicas do rosto com o Eyeko Cream com Extra Glow também é essencial para mim ...


Bastantes passos depois com a aplicação da maquilhagem de olhos e boca, aqui está o restultado da pele finalizado ... não apliquei qualquer pó por cima portanto poderão ver que não fiquei com cara de bolo como costumo dizer hehe


Pele SUPER natural com a Ideal Shade que fará as vossas delícias como fez as minhas =)


Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...