12 de setembro de 2011

Review: "Kit Fun Tropical Brilhos - Frutas Tropicais" d'O Boticário

Olá a todas!

O Verão parece que anda a querer fugir, temos tido aqui no Barreiro uns dias mais cinzentos mas não me rendo aos dias escuros. Continuo a querer brilhar como se o sol continuasse em força e para isso não dispenso de um destaque especial nos lábios com a ajuda do Kit Fun Tropical Brilhos composto por três glosses.


Para as meninas que nunca ouviram falar neste pequeno trio, basicamente são três brilhos labiais, cada um com o seu aroma. 

Não são três glosses banais, têm a particularidade de terem na sua composição um ingrediente que faz um pequeno formigueiro nos lábios, dando a sensação de maior frescura sem ser desagradável de todo.

Ao início quando conheci este produto achei super engraçado pois não são muitos os brilhos labiais que têm esta particularidade.


O trio de glosses vem embalado nesta caixinha adorável com a frente transparente. Não poderão ser vendidos separadamente portanto saibam que n'O Boticário só poderão comprar o conjunto dos três.

Se usarem demasiado a caixa como eu fiz é normal que esta comece a ficar amolgada por ser feita de cartão. Decidi dar-lhe a reforma e passar a guardar os glosses na necessaire por ser mais prático do que transportar a caixa, mas que é fofa ... é sim senhora! 

As tampinhas dos glosses são muito engraçadas, decoradas com estas pequenas figuras brilhantes. Já li em alguns blogs que se os glosses forem muito usados estas decorações começam a sair aos poucos mas os meus por enquanto parecem estar perto de perfeitos.


Ainda falando da embalagem, caso alguma vez se esqueçam do nome de cada gloss não há problema. Todas as informações importantes (nome e validade!) estão permanentemente marcados na embalagem transparente.

Poderão ver na imagem acima a fórmula de cada um dentro do tubinho e o brilho que cada um irradia. Cada um tem glitter diferente portanto caso gostem de brilhos labiais sem este género de partículas possivelmente não gostarão tanto deles. 

Todavia, apesar de até poderem parecer pigmentados cada um deles é bastante transparente com um pequeno toque de cor. Fiquei um pouco desiludida nesse aspecto pois apesar de não usar muito glosses gosto que eles sejam pigmentados. Portanto para mim é um produto que fica melhor utilizado em cima de um batom para dar dimensão aos lábios mas caso gostem de looks mais naturais apenas com um leve "tint" de cor, também é para vocês.


O Mix de Frutas é uma cor linda que nos lábios fica muito natural apesar de ser cor de laranja. Na sua composição tem pequenas partículas de glitter dourado que não são demasiado chamativas.

O Melância é um tom de cor de rosa muito suave apesar de na embalagem parecer forte. Quanto aos brilhinhos podemos observar dois tons, um rosa mais forte e uns azulados/arroxeados.

Finalmente, o Limão Doce é um gloss transparente com glitter prateado. Os brilhos são maiores que os dos outros glosses portanto tornam-se muito mais óbvios quando aplicados nos lábios.


E apesar de serem tubos pequeninos, tenho usado muito estes glosses no verão e têm durado bastante por isso não se deixem enganar pelo tamanho da embalagem.


Mas bem, vamos às Swatches que aposto que gostarão de ver como é que cada um fica nos lábios:

O Melancia, como já tinha referido anteriormente, deixa apenas um toque de cor de rosa nos lábios. É um tom bonito se gostarem de pouco destaque nos lábios mas quiserem um brilho extra. É uma cor que pessoalmente acho que fica bem em qualquer tom de pele ou com qualquer maquilhagem por ser versátil e não destoar com nenhuma cor.

O Mix de Frutas foi o meu favorito de Verão, adoro o cheiro e o aspecto que deixa nos lábios também é bonito. Apesar de ser menos pigmentado que o melancia adoro-o pelo facto dos lábios ficarem com um laranjinha muito suave. Costumo usá-lo por cima de batons do mesmo tom e acho que combina muito bem.

O Limão Doce, que eu esperava ser o meu favorito por causa do aroma, é o que eu mais detesto. Lamento mas detesto mesmo pelo glitter que fica colado aos nossos lábios e que depois do gloss desaparecer continuam presos na boca. Para além disso, mesmo se tentarmos remover os brilhos com um guardanapo ou um lenço de papel é quase impossível. Nunca gostei de sombras nem de brilhos labiais com muito glitter, que se destacasse demasiado e infelizmente para mim este foi uma desilusão. Tem um cheiro fantástico mas não o consigo usar.


Apesar de nas swatches não dar para ver muito bem os brilhinhos do mix de frutas e do melancia eles estão lá, apenas muito discretos e bem bonitos.
Adoro o facto do Melancia ter dois tons de brilhos.


Para todas as pessoas que gostam de ler os ingredientes dos produtos, aqui ficam eles :)



Só me resta deixar-vos com uma grande beijoca e esperar que tenham gostado da review e que esta vos seja útil de alguma forma.

*** muah

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...