14 de setembro de 2011

Review - The Body Shop: Vanilla Body Butter Duo

Olá meninas :D

Com certeza muitas de vocês têm este problema tal como eu ... várias partes do corpo com diferentes níveis de hidratação, quer isto dizer, existem zonas que necessitam de uma hidratação leve por a pele ser normal e outras que necessitam de uma hidratação mais intensa por serem zonas muito secas.

A zona mais seca da minha pele é sem dúvida as pernas e os cotovelos, nessas zonas necessito de uma hidratação intensa e no resto do corpo um creme normal resolve o problema da hidratação.

Para isso a The Body Shop criou este produto inovador e muito útil para qualquer mulher, um body butter duo para todas as zonas do corpo, tudo numa única embalagem!



Para as mais fãs da marca, a Body Butter típica da The Body Shop foi lançada no início dos anos 90, tornando-se num produto de culto por todo o mundo. Ainda hoje continua a ser um best-seller mas a marca quis inovar com este body butter duo, um produto chave para hidratação mais intensa.

 Mas começando primeiro por falar da embalagem:


A embalagem da The Body Butter é semelhante às todas as outras Body Butters que encontram da The Body Shop, resistente, fácil de abrir e com dimensões boas para o produto que é.


Este Body Butter, como os normais, têm 200 ml e validade de 12 meses, suficiente tempo para o acabar inteirinho! :)


Relativamente ao produto, esta é a descrição da The Body Shop acerca do mesmo: 

"A fragrância da baunilha é considerada reconfortante e envolvente, uma grande escolha para que se sinta satisfeita com a sua pele. Escolha simplesmente a intensidade de hidratação que a sua pele necessita, aplique-a para sentir os benefícios e deliciar-se com o aroma doce da baunilha. 

A pele normal beneficiará de uma fórmula que contém manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelha e óleo de soja de produção Biológica. Comercio Justo com as Comunidades. 

Para as partes do corpo que precisam de uma hidratação mais profunda, escolha a fórmula mais intensa, que contém manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelha, óleo de nozes do Babassu e óleo de soja de produção biológica. Comércio Justo com as Comunidades."


Depois da embalagem aberta poderão notar que os hidratantes estão separados no centro, no lado esquerdo é o creme para zonas normais e no lado direito para zonas secas.


A consistência de cada creme é obviamente diferente, para a pele normal é bastante líquido e para pele seca é muito espesso.

Depois de levemente espalhados poderão notar que a textura cremosa é mais rapidamente absorvida pela pele e a textura densa demora um pouco mais. No entanto noto que a textura cremosa não dura tanto tempo na minha pele como a mais densa que hidrata por imensas horas seguidas.

Apesar de este hidratante ser fantástico para todo o ano prefiro usá-lo mais quando o tempo começar a ficar mais frio, simplesmente porque tenho a impressão de ficar com mais valor e transpirar mais se utilizar hidratantes mais pesados na pele.


Para além da baunilha existem ainda os hidratantes:

. Floral de Açaí:


. Macadamia:

. Sweet Pea (Ervilha-de-Cheiro):


Assim sendo, poderão encontrar estes Body Butters em qualquer loja The Body Shop por 16€. 

Beijocas e continuem hidratadas :D

***


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...