8 de setembro de 2011

Review: Blush Suede - Sleek Nude Collection

Olá meninas!

Como prometido aqui vai a segunda review de três, da colecção Nude da Sleek. Já falei da paleta e está na altura de falar de outro produto que me espantou imenso! Estou a falar pois claro do blush na cor Suede.

Como nunca tinha antes experimentado nenhum blush da Sleek estava muito curiosa acerca dele. Assim que o tive em mãos a primeira coisa que pensei foi "é mais pequeno do que eu esperava ..." e realmente na minha cabeça era. É o tamanho normal de qualquer blush mas na minha cabeça pensava que tinha uma dimensão maior.


Todavia não se deixem enganar pelo seu tamanho, já que a pigmentação dele faz com que precisemos mesmo de pouco para termos um ar bonitinho e coradinho. Mas já falo mais sobre isso =)

Relativamente à caixa, esta é feita de um plástico preto bastante resistente. De início até tive alguma dificuldade em abrir a caixinha mas é preciso apanhar o jeito (ou ter unhas, coisa que estou a tratar de ter xD).

Esta cor é um castanho alaranjado, com tons de pêssego muito bonito. Nesta altura do ano é super apropriado para o meu tom de pele como blush, mas devido ao tom acastanhado que tem creio que servirá muito bem como contorno do rosto durante o Inverno.


Apesar de não parecer muito pigmentada na fotografia acima, na primeira vez que o usei tive de esbater bastante a cor depois, não estava habituada a usar um blush que fosse tão pigmentado e abusei com a mão pesada. Também sinto que é fácil de mesclar na pele e espalhar uniformemente, para além de ficar muito natural e muito bonito!

Como podem ver o tom é liiiiiiindo, é um dos meus blushes favoritos do momento pois acho que ficará óptimo em qualquer tom de pele, para além do facto de ser tão neutro e dar com qualquer tipo de maquilhagem.

Espero que tenham gostado =)

Beijinhos e até breve *


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...