20 de setembro de 2011

Review - Batons P2 (NOVAS CORES!)

Olá meninas :)

Este post é uma review dedicada às novas cores dos batons da P2 que foram lançados há bem pouco tempo! Como vocês já devem ter lido em algumas postagens anteriores eu sou uma grande amante dos batons da P2 devido à relação qualidade preço que eles oferecem. São cores vibrantes que ficam bem em muitos tons de pele e podem ser utilizados com imensos looks não só de dia como de noite.


O último lançamento de batons que eles fizeram foi composto por cinco cores novas (como podem ver pela imagem acima), as quais não resisti e tive de as ter todinhas comigo! :P

Grande parte deles são tons bem neutros, fora um ou outro que sejam mais fortes, mas todos igualmente bonitos de acordo com os gostos de cada pessoa.

Embaixo deixo-vos algumas swatches feitas no braço para que possam ver melhor as novas cores.


Decidi organizá-los mais ou menos do tom mais claro para o mais escuro e em seguida vou falar de cada um deles individualmente.


O Rue Grimaldi é um nude claro rosado muito bonito para meninas que não se sintam à vontade em usarem cores de batons mais fortes. Já usei esta cor tanto de dia como de noite pois creio que se adapta bem a qualquer altura do dia por ser uma cor neutra.


O Karntnerstrasse (wow dificil de ler e dizer!) é um nude a fugir para o castanho fabuloso. Não é um nude que vos deixará com bocas de morta como costumo dizer. Como tem um sub tom acastanhado os lábios ficam com um tom mais quente. Gosto igualmente desta cor tanto para o dia como para a noite pois tal como a cor anterior é bastante neutra.

O Ladies' Mile é adorável! =) um rosinha pastilha elástica muito doce sem ser demasiado forte. Quando quero destacar um pouco mais os lábios sem exagerar gosto de o fazer com este rosinha. Apesar de gostar de tons fortes de vez em quando também prefiro moderar um pouco =P



O Carrer de Casanova é um dos meus favoritos! Apesar de no tubo parecer uma cor super forte quando aplicado nos lábios fica mais moderada mas sem perder o factor "cor". É um rosa forte quase a cair para o vermelho, lindo para usar com looks mais neutros no que diz respeito a sombras, deixando que o foco seja o sorriso colorido. 



Por último mas não menos importante, o Maximilianstrasse. Infelizmente para mim este tom não ficou tão bom porque sou muito clarinha, já na pele da minha mãe, que é mais morena que eu, ficou muito melhor. É um castanho acetinado mas sem ser demasiado forte.


Na grande maioria gostei imenso das novas cores que a P2 lançou. Estou à espera da altura em que eles irão arrojar mais com laranjas ou roxinhos ... mas até lá estas cores vão arrasar =)

E vocês, de qual gostaram mais? :D


Podem encontrar os batons P2 na www.beautyboxportugal.pt.vu por apenas 3,90€ a unidade.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...