25 de setembro de 2011

Review - Azulen Creme d'O Boticário - A opinião DELA e DELE! ;)

Olá meninas!

Os melhores produtos para acalmarem a nossa pele depois da depilação, acreditem ou não, são produtos concebidos para homens, nomeadamente, para acalmarem a pele deles após o barbear.

Há algum tempo comprei este tubinho maravilha de produto que me tem ajudado imenso a eliminar a vermelhidão da pele pós depilação e proporciona uma suavidade fantástica às zonas depiladas.

Estou a falar-vos do Azulen d'O Boticário


Para as meninas que ainda não conheciam, este produto faz parte da linha Men d'O Boticário. 


Como poderão ver abaixo na descrição do produto, este creme contém azuleno de camomila para acalmar a pele ao mesmo tempo que a refresca. Também poderão ver as instruções de utilização que vêm na embalagem.

 Observando a embalagem, esta é feita de um plástico muito mole, quase como se fosse uma pasta de dentes. Basta desenroscar a tampa e apetá-la para termos acesso ao produto.

Os homens da nossa vida merecem o melhor para a sua pele, e tal como nós podem encontrar produtos fantásticos desta marca.

Apesar de 40gr de produto parecerem pouco não o é, a não ser que o utilizem numa parte do vosso corpo com muitas dimensões. Eu já utilizei nas pernas e no buço após a depilação e fiquei sinceramente satisfeita com a eficácia. Normalmente costumo ficar com alguns "pontinhos" vermelhos na pele ou ainda com pêlos encravados que formam borbulhas chatas. Quando o utilizo felizmente isso não acontece! 

(Há coisa de alguns dias fiz a depilação com cera quente no buço e esqueci-me de utilizar o Azulen, escusado será dizer que já tenho duas borbulhas a chatearem-me ...)


De acordo com as fotos abaixo, poderão ver que a sua consistência é muito macia, parece quase que derrete na pele. É super fresquinho e deixa a pele muito suave.

O cheirinho é agradável mas é característico de "homem", portanto nem todas as mulheres que gostem de utilizar este produto poderão ficar agradadas em relação a este ponto. Pessoalmente não me incomoda, é muito bom o aroma do Azulen.



Quando comprei o meu custou-me apenas 2€ pois comprei-o na altura de uma promoção muito boa. Normalmente este produto ronda os 6,90€. 




Para além de ter comprado o meu, aproveitei a oportunidade para mimar o namorado com esta belezura. Perguntei-lhe o que achava do Azulen e respondeu-me o seguinte:

"Estou habituado a after-shaves Nivea, tanto liquidos como mais cremosos, e como tenho uma pele bastante sensível ao barbear, este Azulen revelou-se uma surpresa agradável sendo que se destaca a suavidade que deixa na pele, o aroma agradável mas suave. Tem também um efeito prolongado na pele, é possível sentir esses efeitos durante várias horas. 

Poderá não agradar a toda a gente uma vez que é completamente diferente do clássico after-shave aguado. Como ponto negativo sem dúvida o tamanho da embalagem, não fiz as contas mas se não se dosear bem acaba-se num instante".


Na descrição dele concordo com muitos pontos. Alguns já falei deles acima, outros não tinha ainda descrito. O tamanho da embalagem infelizmente poderia ser maior para durar mais tempo. Quanto à questão do after-shave ... bem só os leitores masculinos me poderão ajudar neste detalhe =P



Assim sendo, creio que é um produto muito bom para quem tem a pele sensível e precisa de uma ajudinha na altura de a acalmar! Bom para elas e para eles :)

Alguma menina já o utilizou ou conhece alguém do sexo masculino que seja utilizador deste produto?


Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...