15 de agosto de 2011

Review Sleek Pout Paint

Hello girls! :)

Dia 3 de Agosto a Sleek lançou um produto semelhante aos OCC Lip Tars que já todas conhecemos. Os Pout Paints são pigmentos liquídos muito opacos que podem ser encontramos em diferentes cores com o propósito de serem usados sozinhos ou misturados para criarmos diferentes tons, únicos e lindos! Mas como as qualidades deste produto não terminam aqui, leiam o resto para saberem mais sobre ele.




A Sleek criou estes "lip paints" altamente pigmentados numa gama de onze cores diferentes. Todos eles custam £4,99 e têm 8ml de produto. Apesar de parecer pouco produto não se deixem enganar, apenas uma única gota destes pout paints e os vossos lábios ficarão completamente desenhados e preenchidos com cores muito opacas.



Apesar de existirem onze tubinhos diferentes, de acordo com as vossas preferências de cores, irão necessitar de poucos para fazerem as vossas misturas favoritas. Apesar das cores terem sido feitas para misturar, como já tinha referido, poderão também usar a cor por sí só.



A Sleek foi gentil e cedeu-me quatro cores para experimentar o seu produto novo. Recebi as seguintes cores:

Pin Up: Um vermelho aberto muito bonito, super opaco.
Peek-a-Boo: Um azulão bem forte. Feito para deixar as cores mais quentes e mais escuras. 
Mauve Over: Um rosa arroxeado bem forte, igualmente pigmentada. Uma cor de destaque.
Cloud 9: Um branco bem branco. Feito para misturar e deixar as cores mais frias e mais claras.

(Já vi pessoas de vários blogs mostrarem swatches do Peek-a-Boo e do Cloud 9 nos lábios como se fossem cores para usarmos directamente. Estas duas foram mesmo feitas só para usarmos como misturas, mas se tiverem coragem para as utilizar na rua ... gostaria de ver provas disso LOL. PS: O Carnaval não conta ...)


Todas as cores são muito mas mesmo muito pigmentadas (sinto que a Cloud 9 é a menos pigmentada das quatro), apenas pus uma gotinha na mão e foi suficiente para a cor permanecer bastante opaca na pele. Fui capaz de fazer isso pois a quantidade de produto que sai da embalagem é muito fácil de medir, como só precisam de espremer o tubinho é fácil controlarem o que querem aplicar nos vossos lábios.

Por outro lado, acreditem ou não, a consistência é bastante semelhante a tinta acrílica em vez de gloss como se pudesse esperar, deve ser essa a característica que permite que a cor seja tão forte com tão pouco produto. 


Apesar da consistência ser bastante grossa não cola nem é peganhento e aplica-se muito facilmente nos lábios (utilizando um pincel ou directamente com o dedo). Tenho sempre tendencia a cheirar os produtos antes de os usar, não se explicar porquê, mas só vos posso dizer que cheiram MUITO bem, quase como se fosse um doce.


Aqui fica uma swatch dos dois pout paints "usáveis" nos meus lábios, aplicados com um pincel adequado:


Como podem ver pelas imagens, um dos grandes problemas ao utilizar este produto é o facto de ficar esteticamente "feio" se tivermos os lábios com alguns sinais de secura. Na imagem do Pin Up é praticamente imperceptível mas no do Mauve Over é totalmente visível o estado dos meus lábios.

Como fiquei bastante entusiasmada com esta conversa das misturas, decidi andar na brincadeira com as cores e fiz estas duas cores para vos mostrar como podem obter tons únicos sem terem de comprar mil e um batons diferentes:


E poderão ainda pensar: "Ah, tanta coisa e provavelmente é um produto que em três tempos sai dos lábios, não deve durar nadinha" ... caso pensem isso estão completamente equivocadas!

Este produto é muito resistente à água. Só sai com desmaquilhante ou toalhitas desmaquilhantes, esqueçam de tentar removê-lo com um guardanapo ou um lenço porque não vão conseguir. O estado da minha toalhita desmaquilhante é a prova disso:


Finalmente, estas pout paints têm outros usos senão o de serem batons de luxo em forma líquida.


* Podem ser usados como lip tints, usando apenas uma quantidade muito pequenina no dedo e espalhando uniformemente sobre os lábios. A aplicação continuará a ser bastante durável mas a opacidade será diminuída  ficaremos com lábios com tons mais suaves.

* Podem ser usados como blush líquido, basta uma pequenina gota no dedo e espalhar pelas maçãs do rosto para aquecer a tez. Mas sem exageros ou poderão ficar com mais cor do que o desejado, tudo moderado claro está :)


Espero que tenham gostado da review, eu fiquei muito fã deste produto e com certeza vou querer adquirir mais cores. Fiquei de olho no Peachy Keen e no Port para fazer mais misturas ;)


Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...