25 de agosto de 2011

Review: I-Bronze Compact Powder - New CID Cosmetics

Olá meninas :)

Hoje a review é sobre o meu bronzer compacto preferido, tenho-o usado imenso desde há meses e tinha de partilhar convosco este produto ao mesmo tempo que falava sobre ele.

Apresento-vos o I-Bronze Compact Powder Bronzer da marca New CID Cosmetics.



A New CID Cosmetics é uma marca inglesa de produtos de maquilhagem variados, alguns dos quais já foram premiados várias vezes. As linhas são caracterizadas por um design simples nas quais predominam o branco e o prateado. No SITE deles vão poder encontrar uma grande diversidade de produtos para todos os gostos e necessidades.



Quanto ao bronzer compacto, o que a marca diz é o seguinte:

"Um essencial de maquilhagem para um look anual de pele beijada pelo sol. A fórmula marmoreada única significa que este produto tem tons de bronze, dourados, rosas e castanhos chocolate que dão a cor perfeita para praticamente todos os tons de pele. Isto também significa que ao passarem o pincel por várias áreas do bronzer, vai adaptar-se ao vosso tom de pele durante todo o ano."

Concordo com o que a marca afirma mas não pela passagem do pincel por várias áreas, falarei disso mais abaixo.

Falando antes da embalagem, como já tinha referido acima, grande parte da linha da New CID Cosmetics é feita nestas embalagens brancas. Para muitas pessoas poderá não agradar mas pessoalmente não vejo nada de "inestético" ou menos bonito. Por outro lado, ainda pensei que a caixa se pudesse sujar mais por ser branca mas até agora não noto uma mudança de tom.

A embalagem também é feita de um plástico bastante grosso o que ajuda a que o produto fique realmente bem protegido. Não sei se resistiria a uma queda porque ainda não o deixei cair, mas também espero não o fazer! Um ponto muito positivo que tenho de apontar é o facto do espelho ser do mesmo tamanho da caixa, isso permite que caso queiram reaplicar o bronzer ao longo do dia poderão fazê-lo sem estarem necessariamente à frente de um grande espelho numa casa de banho.


Eu acho que este bronzer tem tom ideal para usarmos durante todo o ano, depende muito da quantidade de produto que aplicarem já que podem ir construindo a cor dependendo do tom que pretendem atingir. Poderá ficar mais suave se não aplicarem muito produto ou mais forte caso estejam mais bronzeadas.


Como podem ver, não existem brilhos neste produto, pelo menos brilhos que tenham uma aparência muito visível. Deixa a pele com um "glow" bonito mas sem se notar directamente o que a faz ficar dessa maneira.

Por outro lado, o facto deste bronzer esfarelar um bocadinho decepcionou-me um pouco, mas não é algo que me impeça de usá-lo. Simplesmente bato com o pincel na caixinha ou no meu pulso para o excesso de produto ser removido e aplico-o em seguida.

Atenção, não soprem para os pincéis! Isso é meio passo para contaminarem ainda mais o pincel já que estão a transferir bactérias para essa área. Sacudirem o pincel é suficiente para que o removam o bronzer excedente.


As imagens que se seguem mostram-vos como é que este bronzer fica quando aplicado. Só poderão ter a minha tonalidade de pele para compararem o produto mas deverá servir :)


Tenho-o usado todos os dias não só para deixar a cara mais bronzeada mas também para definir as maçãs do rosto, o pincel de blush chanfrado tem sido o meu aliado nesta aventura :P

Espero que tenham gostado da review :)

Até breve meninas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...