13 de agosto de 2011

Review - The Body Shop Shimmering Dry Oil

Olá a todas :D

Trago-vos uma revisão de um produto que tenho usado muito neste Verão pois garante que eu tenha uma pele hidratada, bem cheirosa e muito bonita ao mesmo tempo.

Estou a falar pois claro do Shimmering Dry Oil da The Body Shop. 




Segundo a The Body Shop:

"Sem dúvida que ficarás encantada com este óleo hidratante ligeiro. Dá à pele um brilho irisado bronzeado muito natural, com um acabamento seco. Muito duradouro e uniforme, com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas das Camarões para hidratar. Os ingredientes perfeitos para este magnífico bronzeador que hidrata e deixa a pele suave e lisa. Aplicar no corpo em movimentos circulares. Lavar as mãos depois do uso."


Deixo-vos em seguida duas imagens da embalagem, a primeira onde podem ver as letras douradas aplicadas no vidro e na segunda os brilhos perceptíveis do produto através da embalagem:




A embalagem deste produto é de vidro, e logo quando peguei nela pela primeira vez fiquei admirada do peso que tinha, pois apesar de ter apenas 100ml é bastante pesada para a quantidade que ocupa.

Todavia, tem uma estética, na minha opinião, bastante elegante, linhas simples e letras douradas e bonitas. Mesmo apesar de eu já ter usado muitas vezes o produto, a fonte não parece ter sinais de começar a desaparecer, continuam tão douradas como sempre foram.


-------------------------------


Já no Inverno comecei a usar este produto sempre que precisava de usar uma blusa com meia manga ou me atrevia a usar menos roupa e mostrava mais pele. Como sou horrívelmente branca, cor de pescada cozida, gostei do efeito que este óleo deu à minha pele. Bronzeia-a ligeiramente sem dar um aspecto falso ou alaranjado à tez.

Por outro lado, se não deixarmos secar bem é meio caminho andado para o desastre! Num fim-de-semana que fez mais calor do que o normal (mesmo sendo Inverno), o óleo acabou por transferir para a minha t-shirt branca! Felizmente ia para a casa do meu namorado e acabei por lavar a t-shirt à mão. Saiu tudo, mas nunca mais me atrevi a juntar este óleo com nenhuma peça de roupa branca!



Quanto ao produto em si, é um óleo e segundo a TBS fica com um toque seco quando aplicado na pele. Não posso concordar completamente com isso, não sinto que fique seco mas também não fica igual aos outros óleos que uso, alto intermédio diria.

Como vão poder notar ao compararem as imagens 1 e 3, a minha pele ficou mais bronzeada, com uma cor mais bonita, apesar de eu já estar bastante bronzeada para o que normalmente fico.

Ao início também não fiquei muito satisfeita com o cheiro do produto, é bastante forte quando abrimos a embalagem e não sou das maiores fãs de cheiros de mel, no entanto, com a utilização do produto fui-me habituando e neste momento já não me faz tanta impressão o aroma.


Seguidamente vão poder ver a aplicação do produto directamente numa grande área de pele, neste caso, nas pernocas hehe:


Ontem à noite quando fui sair, para dar uma voltinha pelas festas do Barreiro achei bem hidratar as pernas antes já que ia de vestido. Pedi ajuda à mãe e ela lá tirou a fotografia que vêem acima.

Na perna da esquerda o produto já aplicado enquanto que na perna da direita ainda nada. É bastante perceptível a diferença de cores em ambas as pernas. A da esquerda está mais brilhante e mais escura enquanto que a da direita, no seu estado normal, apesar de morena não tem brilho.

Notava-se mais a diferença da cor da pele sem flash, mas a fotografia também ficaria muito escura ...

É um produto muito fácil de espalhar na pele, mas apesar disso é complicado tirar o produto do frasquinho de vidro. Para isso, viro-o de cabeça para baixo e com pancadas fortes, bato com o bocal na mão. Se estiver à espera que escorra fora da embalagem não tenho sucesso nenhum.

Considero isso um ponto positivo e negativo ... negativo porque é complicado tirar produto da embalagem e positivo porque pelo menos caso a embalagem tombe não vai desperdiçar quase nada :)


-------------------------------


Assim sendo, este produto está mais que aprovado relativamente a tudo o que disse. Podem-no obter em qualquer loja The Body Shop por 20€. É um bom produto não só para o Verão mas também para o Inverno, reforça o nosso bronzeado e garante-nos alguma cor caso estejamos com pouca.


Espero que tenham gostado da revisão meninas! Bom fim de semana :)


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...