24 de agosto de 2011

"Publicidades" à toa, não obrigada!

Ainda esta semana eu e a Diana comentamos isso ... e deste dia não passa, portanto aqui vai:

A todas as pessoas que vierem comentar no meu blog, não me importo de forma alguma que deixem o link do vosso blog no final do comentário, até porque é uma forma de eu conhecer os vossos blogs. O que eu NÃO GOSTO é que comentem unicamente a deixarem publicidade do mesmo. Pelo menos "finjam" que leram o que eu escrevi e comentem antes de publicarem a publicidade que quiserem, eu não faço isso e acho muita falta de chá fazerem.


Comentários como:

"Olá, passa lá no meu: LINK" <--- Big no no!

"Olá ... bla bla bla (discurso sobre a publicação) ... fica aqui o meu blog caso queiras visitar: LINK" <--- Totalmente aceitável




Os blogs são espaços de partilha sem dúvida, mas não são espaços para "ganharmos" subscritores por aumentarem o número, apenas para partilharmos as nossas coisas.

Se estou interessada em conhecer os vossos blogs? Claro! Para isso poderão enviar-me um email para ines.s.tavares@gmail.com e apresentarem-mo. Poderão ainda deixar um recadinho com o link nos vossos comentários mas ao menos comentem o que escrevo no mínimo não?

É que já começa a entrar nos nervos ...


PS: Saibam que publicidade à toa vai ser apagada dos meus comentários, nem vou responder nem nada que valha, direito para o caixotinho!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...