11 de julho de 2011

Review - Palette de Batons d'O Boticário - Colecção Intense Bronze (2011)



Olá meninas!

O Verão está aí e com ele imensos lançamentos de novas linhas de maquilhagem especialmente relacionadas com a beleza que esta época do ano trás às nossas peles.

O Boticário não é excepção e nesta estação poderão ver disponível a nova colecção Intense Bronze, com quatro produtos criados a pensar em peles bonitas, saudáveis e amantes de sol.

Como já podem ter visto pelo título da publicação, venho falar-vos da palette de batons desta colecção, no entanto, os restantes produtos são os seguintes:





Mas bem, falando da paleta em si, O Boticário diz o seguinte: "Practicidade para a mulher Intense que gosta de ficar sempre bonita. Palette com quatro cores super modernas que combinam com todas as etnias. Com pincel que facilita a aplicação, os batons deixam a boca linda e sensual."


Esta paleta de plástico vermelho portátil será bastante útil a qualquer hora permitirá com que transportemos quatro batons e um pincel de duas pontas. Cada batom tem aproximadamente de diâmetro o mesmo que uma moeda de 2€, assim poderão ter uma ideia mais clara do seu tamanho real.

Está disponível online e em qualquer loja física por 12,90€




Como disse, podem encontrar quatro tonalidades nesta paleta, as quais ficam bem em qualquer tom de pele de acordo com O Boticário. São então elas as seguintes:

Batom Pêssego
Batom Rosa Lilás
Batom Vermelho
Batom Cor Boca



As cores que encontram na embalagem são ligeiramente diferente daquelas que resultarão da aplicação dos lábios. Como notei isso, decidi que seria importante fazer swatches não só na pele (do braço ou da mão) mas também mostrar-vos como ficam nos meus lábios.


1 - O Batom cor Pêssego não é bem o pêssego que eu esperava, é um rosa clarinho mas para mim para ser pêssego teria de ter um tom mais alaranjado. Tem um pouco de shimmer no acabamento.

2 - O Batom cor Rosa Lilás (erro na imagem) é um roxo muito suave com um acabamento shimmer. 

3- O Batom cor Vermelho é um fucshia forte, não é um vermelho realmente vermelho, mas pode ser o vermelho ideal para quem não está habituada a uma cor forte, é intermédia.

4 - Finalmente, o Batom cor Boca não é nada semelhante ao que encontramos na embalagem, à primeira aparência parece um tom extremamente escuro mas rapidamente me apercebi que não seria bem assim que ficaria aplicado nos lábios.


Em seguida poderão ver o resultado dos batons directamente nos lábios na ordem que anteriormente foram apresentados:


Em relação à minha preferência, não sou nada fã dos dois primeiros unicamente pelo acabamento deles, não gosto de batons tão cintilantes, sou mais fã de acabamentos mais opacos. Já as últimas duas tonalidades agradam-me imenso, nem sei de qual gosto mais!

No entanto, não fiquei muito surpresa com esta paleta, estava à espera de cores mais vibrantes e mais pigmentadas, tal como os batons normais da linha intense. É uma boa paleta para transportar na necessaire mas fiquei realmente desiludida em relação à pigmentação dos batons, são um pouco translúcidos =(

Se aconselho? Depende ... se gostarem de lábios com tons suaves, com acabamentos brilhantes e até bastante hidratantes, recomendo sem dúvida. Agora, se gostarem de tons mais fortes, opacos e bem destacados esta paleta não será para vocês. 

Se as duas primeiras cores ainda tivessem um acabamento diferente dava uma hipótese extra à paleta, às duas últimas vou dar muito uso com certeza! Já estive a tentar magicar opções de utilização para os outros dois tons ... irei ver como ficam como iluminadores ou até blushes em creme, pode ser que resulte mas é apenas uma ideia que tive acerca deles, a qual ainda não pude comprovar.

Beijinhos *



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...