8 de julho de 2011

Óleo Perfumado Lily Essence - Um "must-have" para a pele



TODA MAS TOOOOOOODA (não posso deixar de frisar, TODA) a mulher que se gosta de andar fresca e airosa não pode deixar a pele em segundo plano, principalmente no Verão.

Mas e então se pudessem andar bonitas, hidratadas e brilhantes com a óptima contrapartida de cheirarem delíciosamente bem, como um lírio?

Se não conhecem o Óleo Perfumado Lily Essence então estão a perder uma delícia para a pele e para o nariz!




Já não é uma, nem duas, nem três, mas sim inúmeras as vezes que usei este óleo no corpo e tive amigos e conhecidos a perguntarem-me ao que cheirava porque era muito bom. Foi a oportunidade de lhes apresentar este óleo tal como vos estou a fazer.

Ganhei este óleo num sorteio que a querida Su Ferreira (não se esqueçam de visitar!) teve no seu blog, e como fui a feliz contemplada com o conjuntinho de miminhos que ela tinha fiquei a adorar este produto.

Na verdade, seria errado da minha parte não vos sugerir a compra de QUALQUER óleo do Boticário, cada um com um cheiro diferente mas todos muito bons.





Este é um óleo com 150ml, o que para mim dá quase para uma vida, visto que não aplico quantidades loucas no corpo. Todavia, por ser um óleo não quer dizer que vá ser um produto mau de aplicar no corpo, por ter uma fórmula muito leve e agradável não vão ter aquela sensação desconfortável de pele oleosa. 

A vossa pele ficará muito macia, acetinada, mas principalmente muuuuuito bem cheirosa! 


Por ser um óleo perfumado, o cheiro Lily Essence (o qual também poderão encontrar no Perfume da mesma gama) irá durar muito mais tempo na pele, diferente de um Eau de Toilette em que o cheiro dissipa com mais facilidade. Os óleos têm essa capacidade, seguram o cheirinho na pele por mais tempo :)




Não sei se vão poder ver suficientemente bem na imagem. O óleo é incolor e facílimo de aplicar. Tal como sugere na parte de trás da embalagem, devemos espalha-lo pelo corpo com movimentos circulares depois do banho. Cá eu aplico quando me apetece, mesmo que não tenha tomado banho imediatamente a seguir, gosto de aplicar um pouco antes de sair de casa e ir "desfilar" o cheirinho para a rua.

Todavia, nunca aplico durante o banho, acho que é um desperdício de produto para o que pretendo gastar. Como nunca aplico demasiado no corpo e que me faça ter uma camada muito oleosa na pele, não preciso de tirar o excesso com o auxílio da água. Mas isso vocês é que decidem como fazem, dá para o gosto de todas!

Agora o bem bom ... 

Como já me viram falar aqui no blog, O Boticário anda com uns descontos de perder a cabeça (e a carteira), portanto é a altura ideal de abusarem um pouquinho mais mas por uma boa causa. Até porque no que diz respeito a poupar uns trocos eu sou a primeira a dizer: "ADORO!"


 Desta forma, o Óleo Perfumado Lily Essence também faz parte desta campanha de Verão onde há preços da chuva por todo o lado!


Podem clicar na imagem acima e serem directamente redireccionadas para o desconto Lily Essence, ou também poderão dar um pulinho a uma loja física, serem atendidas pelas maravilhosas "Boti-funcionárias" e comprarem este bebé.

Neste Verão mimem o vosso corpo, Lily Essence Style!

*

2 comentários:

  1. Gostos não se discutem ;) Adoro os óleos do Boticário mas prefiro os da linha nativa spa!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho dois da Nativa Spa que amo de paixão, mas noto que o cheiro deste é mais prolongado na pele :) pode ser impressão minha mas tenho mesmo essa sensação! *** beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...