4 de maio de 2011

Review - Make B Batom Perfeito - Vinho Tinto

Olá a todas :)

Venho falar-vos sobre um produto que conheci no evento de apresentação da nova linha Make B. d'O Boticário. Para além do dia ter sido fabuloso ainda ficámos a conhecer esta nova colecção que nos deixou a todas boqueabertas :D

Um deles foi um dos novos batons da linha Make B.



Nesta linha existem dois tipos de batons:

Make B. Batom Hidralip: hidrata, possui FPS 20 e vitamina E. Está disponível nas cores Malva, Bromélia, Brilho Boca, Chocolate, Bege Glamour, Grenat, Chantilly, Bronze, Ambar, Vermelho Jet Set, Nude Star, Soft Rose, Rosa Chic, Rosa Nude, Vermelho Glam, Rosa Lilac, Bege Nude, Rosa Neon e Red Star.
Make B. Batom Perfeito: oferece alta cobertura e duração de até 8 horas. Possui FPS 25 e vitaminas A e E.  Está disponível nas cores Vermelho Dia, Marrom Expresso, Boca Sport, Terracota, Rosa Queimado, Vinho Tinto, Rosa Cashmere, Terra do Sol, Vermelho Profundo, Rosa Delicata, Rouge Cristal, Rosa Canela, Vermelho Vivo Papaya.

O batom desta review como puderam ver é da linha Batom Perfeito. Tal como diz a descrição, é um batom que dura mais tempo que os batons normais. Tem propriedades que tornarão os lábios muito mais saudáveis, não só nas vitaminas mas também no FPS (Fator de Protecção Solar).

Antes de falar mais do batom em si passo antes para uma rápida descrição sobre a embalagem que acompanha o produto.



O packaging, feito de um plástico grosso, preto e brilhante dá um aspecto sofisticado e elegante ao produto. É feito de uma qualidade superior a alguns outros que vemos e a impressão das letras na tampa parece-me dificílima de sair mesmo com a utilização regular.

Para além de tudo isso, o destaque do cristal swarovski dá o toque final perfeito, que enamora meio mundo com tanto glamour num só brilhante! Para além disso, no final da embalagem os detalhes do batom estão gravados com lazer penso eu ... o que evitará que o desgaste do uso contínuo (como disse anteriormente) atinja essas informações.

Podemos ainda encontrar a data de validade, neste caso, Abril de 2013, e o lote em que o batom foi produzido.


Agora no que diz respeito ao produto ...


O batom tem "Make B." gravado em si. Tive de tirar logo fotografias na altura em que o recebi não fosse o símbolo desaparecer com o uso e depois não o poder mostrar-vos. Doeu-me no coraçãozinho ter de o usar por culpa desse detalhe tão amoroso, mas a vontade de lhe fazer swatch e de o usar acabou por vencer. 

Neste momento já não é muito perceptível a marca infelizmente ... :( talvez se estivesse marcado no tubo em si demorasse mais a sair.

A cor que o tubinho apresenta não é completamente fiel à que ficará nos lábios. É um pouco mais escuro e logo quando olhei para a cor assustei-me um pouco.

"Sou tão branquinha e é uma cor tão escura ... será que ficará bem?"



A questão do ficar bem é com cada uma, eu cá adorei a tonalidade que ficou nos meus lábios, uma cor muito forte mas sofisticada. Ideal para sair à noite ou para ir a algum evento mais formal. É uma cor que não vos deixará ficar mal :D

Quanto à durabilidade, noto que dura sim mais tempo do que a GRANDE maioria dos batons, no entanto nunca tive a oportunidade de o experimentar a 100% por 8h, não sei se será assim tão resistente mas vou tentar fazer o teste e depois conto-vos mais acerca disso :)

Todavia, no tempo que o utilizei não notei que os lábios necessitassem de hidratação extra, apesar de ser um batom que agarra muito bem e demora tempo a ir desbotando, não deixa os lábios ressequidos nem com um aspecto pouco saudável.

Espero que tenham gostado da revisão, se esta não for a vossa cor de eleição não desesperem. Na primeira imagem deste post podem ver mais alguns dos tons que poderão encontrar n'O Boticário mais perto de vocês, de entre tons rosados, dourados, vermelhos ... todos eles apetecíveis! (o nosso bolso é que sofre pois claro).

Tenho certeza que não vão ficar decepcionadas com este batom. 


Como último "assunto", deixo-vos uma fotografia do blog da Marisa, o Glow Make Up sobre um dos tons que poderão encontrar disponíveis à venda. 


Este rosa velho está actualmente a deixar-me apaixonadíssima ... nas últimas publicações dela tem sido destaque para deixar a malta animada e com aquela inveja boa que sentimos quando vimos coisas bonitas :D

Com isto tudo despeço-me :) cuidem dos vossos lábios meninas! Não há nada como um belo sorriso preenchido com lábios desejáveis :D

Beijinhos *

8 comentários:

  1. Adoramos o teu blog, visita o nosso :D -> http://futilidadesevaidades.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por mencionares as minhas publicações *
    Eu adoro o Vinho Tinto, não é um batom para todos os dias (quer dizer, conforme a pessoa) mas decerto será o rei num dia especial, numa festa, como disseste. Eu adoro o meu, já adorava a cor que é muito parecida senão igual com um da Revlon que tenho mas este último tem uma textura um pouco grossa e desigual. Tenho de mostrar o meu :D
    Beijinhos e obrigada pelos comentários *

    ResponderEliminar
  3. Inês, adorei a cor deste batom (muito actual, muito elegante e atrevida ao mesmo tempo)e pela imagem parece que os lábios estão hidratados confortáveis (o que às vezes é difícil de conseguir com um batom de longa duração!).

    beìjinho**

    ps- eu acho que esta cor favorece a maior parte dos tons de pele**

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!
    Sorteio no meu Blog!
    Gostava muito que participasses :D
    http://justchangemylife.blogspot.com/2011/05/o-primeiro-sorteio-sigma-first-giveaway.html

    Küss***

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês, sou nova por aqui no mundo Blog e gostava que fosses visitar o meu, e se possivel ajudar a divulga-lo. Falarei de produtos de beleza, comprinhas e farei resenhas.

    http://rosaflorpequena.blogspot.com/

    Beijinhos e fica com Deus linda! :D

    ResponderEliminar
  6. Olá, quando vais anunciar a vencedora do sorteio do dia da mae?

    ResponderEliminar
  7. Ola
    :D

    tenho um passatempo irresistivel a decorrer no meu blog
    vai la dar uma espreitadela e habilitate a seres tu a vencedora do sorteio.

    http://coisitas-da-carlinha.blogspot.com/2011/05/passatempo-cabaret_05.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...