11 de março de 2011

Tutorial de Maquilhagem - Moss Green (Verdes para olhos Castanhos)

Olá meninas!

Já há um tempo que não fazia maquilhagens tão coloridas ... e como é bom irmos variando aqui fica um look em tons de verde.





Costuma-se dizer que os verdes ficam bem a pessoas de olhos escuros. Concordo mas no entanto acho que todas as cores ficam bem em todos os olhos ... basta adequarmos tudo aos tons e ao formato de olhos adequado :) todas podemos usar tudo!




Para além disso neste tutorial utilizei o blush líquido (Tailored Cheek Tint da nova colecção Brush With Fashion) da The Body Shop que comprei no evento com o Karim Sattar :D tenho estado apaixonado por este bebé!



Hei-de fazer uma review sobre ele em breve

Espero que gostem do que fiz ^^

Beijinhos *

6 comentários:

  1. Olá! Ainda não vi o tutorial, mas tenho mesmo que ver porque adorei a tua make. Adorei mesmo! ;) Estou a gostar de conhecer o teu blog. Parece-me bastante interessante e útil para quem quer mesmo aprender alguma coisa ;)

    Ah! Passa pelo meu blog
    http://aminhanovapaixao.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do video.
    Tens imenso jeito
    beijinhos.

    Elisabete Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. Amei Inês :o
    No video parece que estás super branca mas depois as fotos estão mesmo FOFAS *.*
    amei a make
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante Inês, a tua pele está flawless :-)

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês. O que é que é mais fiel em relação às cores? As fotos ou o vídeo? É que eu adorei o verde seco que aparece nas fotos, mas no vídeo aparece um verde diferente que não me enche as medidas... De resto, adorei a maquilhagem. E estou seriamente tentada a comprar o lápis. Há séculos que procuro um que dure, não borrate, etc... Beijinho

    ResponderEliminar
  6. olá neptuno :) o vídeo não tem uma qualidade tão fiel quanto as fotos, por isso é que eu recorro sempre ao registo fotográfico, como não tenho uma máquina super poderosa no que diz respeito ao vídeo, as imagens sempre são mais fieis. É também uma questão de quando fores à body shop procurares pela cor e veres se é realmente aquilo que te pareceu que fosse ^^ é um dos meus verdes favoritos neste momento! e eu hei-de fazer uma review sobre o lápis para dar mais detalhes sobre ele, assim a compra de cada uma de vocês pode ser mais ponderada =) *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...