12 de março de 2011

Review - Mascara Avon Super Extend

Olá a todas!

Venho falar-vos da máscara que tem feito parte do meu dia-a-dia, a Avon Super Extend!


Esta máscara tem estado a preços muito bons no catálogo da Avon, para quem precisa de uma máscara nova, aconselho a apostar nesta pelo efeito que ela faz. Mas antes disso, vamos falar em concreto do produto:


De acordo com o site da Avon ...


Super Extend
Consiga mais das suas pestanas... Eleve-as ao máximo! Com uma escova ergonómica, flexível e suave, que proporciona mais longitude sem criar grânulos. As fibras especiais cobrem cada pestana, individualmente, para um olhar penetrante e sensual. 


Resistente à água.
Aumenta, visivelmente, a extensão da pestana até 55%




Bem, realmente o que o site diz torna-se verdade em uma ou duas camadas de máscara. A escova por ser de borracha ajuda a que as pestanas se separem facilmente. A fórmula deixa as pestanas realmente negras e sem grumos. Por outro lado, a escova permite chegar MUITO bem a todas as pestanas no canto externo e cobri-las decentemente.

Notei também que a fórmula da máscara é mais macia do que normalmente estava habituada. Dou-me bem com ela desta forma porque acho que vai fazer com que a máscara demore menos tempo a passar de validade. Algumas que tenho passado pouco tempo começam a engrossar imenso e dá-me dó de as deitar fora apesar de ser necessário. Esta creio que vai durar mais!

Nunca notei grande diferença por ser à prova de água ou não ...



Tirei algumas fotos com exemplos para verem realmente como funciona.

Pestanas naturais
Como podem ver, as minhas pestanas naturais são castanhas ... logo gosto de uma máscara que as deixe bem pretas. São ligeiramente curvadas mas nada de muito forte.







As pestanas do lado esquerdo, como a imagem diz, estão sem máscara, e no lado esquerdo têm máscara. É possível ver a diferença do com e do sem. A máscara realmente deixa as pestanas bem pretas e um tanto ou quanto mais longas (50% não acho que seja), mas por outro lado também notei um aumento ligeiro no volume.



Uma camada de máscara 

Com uma camada de máscara acho que dá um aspecto bastante natural às pestanas. Para quem não gosta de muito "drama" durante o dia, esta é uma boa opção. A secagem também noto que é rápida mesmo quando passo a escova várias e várias vezes para separar tudo melhor.



Com duas camadas de máscara

Acho que com duas camadas também não há nenhum género de exagero mas há gostos para tudo. Normalmente saio sempre com duas camadas nas minhas. Se bem podem notar, é possível chegar a todas as pestanas (mesmo as mais teimosas) do canto externo do olho, dessa forma parece que os nossos olhos são ainda maiores devido à amplitude que o "leque" de pestanas faz :D

No que diz respeito à remoção da máscara, consigo retirá-la facilmente apesar de dizerem que é à prova de água. Acho é "engraçada" a forma como sai ... parece que faz floquinhos, o que ajuda a que não fiquemos com aqueles olhos de panda tão custosos de depois sairem.


Veredicto final? Recomendo esta máscara sim, pela relação qualidade/preço vale a pena apostarmos nela. É óptima para usar no dia-a-dia mas se é uma máscara dramática que procuras, esta poderá não ser para ti já que apesar de dar algum volume e comprimento às pestanas, não as deixa falsas ou excessivamente carregadas de produto.


Agora, querem um serviço Avon rápido e menos dispendioso do que se comprassem nas revistas? E se eu vos disser que se fizerem compras acima de 20€ têm portes grátis? Com a Sílvia do blog My Sweetest Avon é possível!

Espero que tenham gostado! *

5 comentários:

  1. Sem duvida das melhores mascaras que já usei! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia.. Mas já sei que é a próxima mascara a comprar ;)
    Obrigada pela review

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Confesso que quando vi a Máscara no Catálogo a subestimei, mas enganei-me redondamente! Realmente alonga muito as pestanas, adorei o resultado! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado desta máscara!
    Ficas com as pestanas ainda mais longas e bem pretas :)

    Mas pergunto-me se já usaste a "Maybelline Volum' Express The Falsies" ? Dizem que essa é muito boa ... O que achas ?

    Um beijinho Joana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...