24 de fevereiro de 2011

Review - Sombra líquida da Bourjois - 35 Gris Platine

Olá meninas :D

Trago-vos uma revisão de produtos que acho que não são muito comprados, mas que têm bastante utilidade para quem não usa primário ou para quem quer que as cores das suas sombras tenham mais vivacidade. 

Neste caso, falo-vos de um produto que tenho vindo a usar, a sombra líquida da Bourjois na cor 35 Gris Platine.


Acho que esta cor é muito bonita, e dá para ser usada como base para várias sombras, caso gostem de um look mais shimmer. Em sombras mate não resulta muito bem.


A embalagem apesar de ter 8,5ml é bastante compacta, dá para levar na necessaíre se necessário e arruma-se bem em qualquer gavetinha. Para além disso, é feita de um material de plástico muito grosso, portanto se cair ao chão é bastante improvável que se parta.


É um produto testado oftalmológicamente, tem 8,5ml e a validade de 6 meses (vou utiliza-la depois desses seis meses acabarem claro ... a validade das coisas é realmente mínima!)


A tampa desenrosca-se e é este o aspecto da embalagem prestes a ser utilizada.


A pequena abertura permite que a sombra não saia excessivamente da embalagem. Podemos limpar o aplicador nas laterais para que a menor quantidade de produto seja desperdiçada.


Como disse na imagem, o aplicador lembra os que são utilizados nos glosses. É necessária muito pouca sombra para se fazer uma base bonita na pálpebra. Caso queiram utilizar esta cor mais carregada, basta colocar várias camadas sobrepostas, deixando a sombra secar totalmente entre as mesmas.


Aqui podem ver uma sequência de aplicações da sombra, o número 1 mostra a sombra bastante diluída e esfumada. O número 2 mostra a sombra esfumada mas levemente, nada uniforme. O número 3 mostra a sombra aplicada na pele directamente com o aplicador.

Quanto à durabilidade deste produto, nunca o utilizei sozinho na pálpebra pois sei como tenho a pele oleosa, tenho tendência a que as sombras em creme não aguentem tanto tempo, dessa forma, só a testei como base de sombras. 

Nesse caso, a sombra líquida (bem como as outras que foram sobrepostas) duraram o dia todo. No final do dia as sombras estão levemente apagadas perto do côncavo mas na pálpebra permaneciam iguais!


Utilizei este produto neste look ... para verem como o fiz CLIQUEM NA IMAGEM! :) (serão redireccionadas ao vídeo)


Eu não voltaria a comprar este produto pois tenho dois Jumbos da NYX, mas caso não os tivesse acho que esta sombra seria uma alternativa excelente. Todavia, não em cinzendo mas sim numa cor esbranquiçada ou pérola como a da imagem abaixo (nº37).


Por outro lado, adoro os tons da primeira fila, lindos para utilizar diáriamente e dar um toque de brilho aos vossos olhos ...


Espero que tenham gostado :D beijinhos *

7 comentários:

  1. gostei muito desta review, não conhecia o produto mas fiquei curiosa, pena que a marca seja um bocado cara :x

    http://eighteenandalife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso conhecia, ja tive várias vezes com os tons neutros na mão mas nunca me convenceu a 100%.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. - Tem cores lindissimas *-*
    Depois de ver essa review fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma roxa e é linda, linda, linda.
    São de optima qualidade mesmo.

    bjocas

    ResponderEliminar
  5. A sombra é linda :) Nunca experimentei mas fiquei com vontade! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já vi à venda mas nunca liguei, mas agora fiquei com imensa vontade de experimentar, parece tão pigmentada pelas fotos, e adoro aqueles dourados e bronzes^^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...