18 de fevereiro de 2011

Presentinhos ganhos no desafio OriPrémios

Olá a todas :D

Graças à ajuda de todas vós, fui a vencedora número 1 do desafio do blog OriPrémios e agora estou aqui para vos mostrar as doçuras que a Teresa me enviou, a ela também um muito obrigada!

Recebi para além destes presentinhos, uma revista da Oriflame e informações acerca de como me tornar uma revendedora. Se um dia precisar já estou informadíssima!

Assim sendo e sem mais demoras, aqui estão as prendinhas doces que ganhei:


. 1 gloss da linha Very Me na cor Sporty
. 1 batom Color Attraction na cor Cabaret Red

E como não podia deixar de ser, uma mini revisão de cada produto, pois já os pude experimentar suficientemente bem para vos falar sobre eles.

O gloss da linha Very Me na cor Sporty tem um ligeiro tom rosado muito bonito para quem gosta de uma ligeira cor nos lábios sem abusar. Antes de experimentar o gloss pensei que ele pudesse ser totalmente transparente mas tem uma subtil cor rosada.

Á esquerda, gloss espalhado, à direita o gloss mais acumulado

Os meus lábios são naturalmente assim, com pouca pigmentação:


E com a utilização deste gloss ficam mais brilhantes e com um tom rosado mais carregado.


O que gostei mais no gloss foi a hidratação, apesar de termos de o usar várias vezes ao dia por este desaparecer depressa, faz os lábios ficarem mais macios e hidratados.


Seguidamente, o batom vermelho da linha Color Attraction na cor Cabaret Red


Quando o vi na embalagem fiquei deliciada! Não tinha até ao momento um batom vermelho tão profundo, o que me deixou agradavelmente surpresa já que nesta nova estação que aí vem, o vermelho vai BOMBAR! Estou a pensar usar e abusar dele :D hehe

cor com flash
 A cor com flash faz com que não pareça que o tom é tão fechado, mas abaixo poderão ver uma imagem que  mostra melhor a profundidade do vermelho.

Cor sem flash

E aqui fica uma foto da minha boca com o vermelho juntamente com o gloss. Este batom é muito cremoso quando o aplicamos, mas depois de alguns minutos fica mais seco nos lábios. Para mim é ideal porque não sou muito fã de batons demasiado hidratantes, prefiro que sequem um pouco e que permaneçam mais tempo nos lábios.

A opção que mostro na imagem abaixo, batom com gloss, faz com que a cor do batom dilua um pouco, ideal para as meninas que ainda não estão muito habituadas a ver uma cor tão forte nos lábios. Apliquei com um pincel de lábios para que a definição fosse maior.



Para a cor durar mais tempo na boca, sugiro que apliquem antes um lápis vermelho e posteriormente o batom em cima, na imagem abaixo foi exactamente isso que fiz.

Batom Oriflame com lápis vermelho por baixo,
pintado com o auxílio de um pincel

Recentemente fiz uma maquilhagem pin-up vintage assim para o sexy utilizando este batom, se quiserem ver mais é só clicarem AQUI para serem dirigidas ao post que vos falo.


E aqui fica meninas, espero que tenham gostado e uma vez mais obrigada à Teresa :D Adorei tudo!

Beijinhos grandes *

5 comentários:

  1. Que lindos miminhos *.*
    Por acaso queria mesmo comprar um batom vermelho, que não tenho, mas ando a investigar ainda qual seria a cor mais apropriada para o meu tom de pele, etc... Bem, como qual marca optar, etc. Assim para só utilizar em ocasiões mais especiais, acho que uma mulher deveria ter pelo menos um batom assim. Eheheh
    Vou cnt a dormir sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos prémios, esse batom parece ser muito bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ines, estas boa?

    Obrigada pelo teu comentário :)

    Eu ja utilizei esse da Pantene Aqua light mas não achava assim nada de especial...eu uso o da klorane para cabelos oleosos porque é um champo muito leve e que nao faz muita espuma (não tem muita concentração de sls , o que é muito bom) e é o que me dou melhor e não é caro. É um champô gel verde..Para mim tem de ser mesmo esse...:)

    Mas pantente tenho é de comprar o sérum para cabelo visto que o meu acabou da avon :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns =)
    Muito giro o vermelhinho***


    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...