11 de fevereiro de 2011

A Iniciação de Jennifer Armintrout - 1001 Mundos

Olá a todas :D

Como uma rapariga não vive só de maquilhagem, beleza e coisas que tal, (pelo menos eu não ... tenho tantos outros gostos e hobbies, vario imenso) também é importante partilhar outros gostos com vocês neste meu cantinho, e neste caso, a leitura. 

Já acabei de ler o livro anterior de que vos tinha falado, o Lua Azul (li-o em três vezes ... não há livro demasiado grande para mim LOL) comecei hoje a ler A Iniciação, de Jennifer Armintrout, outra prenda que recebi de uma amiga no Natal :)



Este livro só irá ser apreciado para quem goste de vampiros, sim agora a moda é esta e eu não me queixo, não tem NADA a ver com Crepusculo portanto quem goste de uma pitada de realismo, este livro têm-na em relação a muitos outros que li ... as personagens podiam realmente existir da forma como o enredo foi escrito :)

Sinopse:

Eu não sou cobarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois de a minha vida se transformar num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha-me tornado na Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada na morgue do hospital por um vampiro. Haja sorte. Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Este funciona como uma trela invisível, pelo que estou ligada a ele, independentemente daquilo que faça. E, claro, ele tinha de ser um dos vampiros mais malévolos à face da Terra. Com o meu Amo decidido a transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores - só que me sinto atraída pelos dois. Beber sangue, viver como um demónio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exactamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora.


Apesar de ter começado hoje de manhã e só ter retomado a leitura agora de noite, já vou a meio do livro ... sou uma leitora MUITO rápida como poderam compreender, portanto deverei terminá-lo amanhã.

Tenho gostado da escrita da autora, não demasiado simples nem demasiado complexa, e da forma como a história se tem desenrolado. Todavia, aviso que este livro não deve ser lido por menores de 18 anos (ok 16 ... =P), existem partes a puxar para o picante e tenho certeza que nos próximos capítulos a coisa até se poderá apimentar ainda mais, quem diz nos próximos livros!

Assim, fico à espera de doações para os próximos dois volumes que já andei a sondar =P hehe

A Possessão

Cinzas


Depois conto-vos com mais detalhe a minha opinião assim que concluir tudinho :D e como uma menina também já me pediu para falar melhor dos livros da colecção dos Imortais, assim o farei também =)

E vocês, têm lido alguma coisa ou nem são sequer fãs de literatura? Eu prefiro coisas assim mais misteriosas e fantasiosas :)

Beijocas e boas leituras *

1 comentários:

  1. porque é que vieste falar de livros de vampiros? agora tenho que os comprar LOL a história parece interessante! reparei que és como eu, quando pego num livro não descanso enquanto nao o acabo, livros de 700 ou 800 páginas acabo com eles em 3 ou 4 dias.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...