24 de fevereiro de 2011

Colecções MAC

Alguém me explica porquê a avalanche anual de colecções da MAC? ...


Já mete nojo, acho um exagero descomunal ... just my oppinion ;)

(e claro, são mais caras e de edição limitada, dá jeito)

7 comentários:

  1. Eu percebo a tua opinião e aceito mas, sinceramente, adoro esse mesmo facto de eles lançarem colecções assiduamente pois, deste modo, não caem na rotina e têm sempre produtos maravilhosos que todas queremos experimentar!

    Para além disso, a grande parte das colecções são de produtos de edição limitada o que, para pessoas que gostam de coleccionar maquilhagem (como coleccionar selos ou outra coisa qualquer), é fantástico!

    Eu AMO mas é só uma opinião :)

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  2. Realmente... uma ainda nem chegou às lojas já estão 2 ou 3 na fila de espera!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. é o mundo capitalista... consumo de produtos que não estamos precisando.

    ResponderEliminar
  4. Realmente mais vale juntar dinheiro pa proximo colecçao logo a seguir :P
    e um exagero --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Sempre que pergunto por alguma coisa de alguma colecção da MAC está esgotado e dizem sempre que não vão encomendar mais, por isso já nem tento x) E sinceramente do que tenho visto das colecçoes mais recentes nada me chama a atenção tendo em conta o preço como é óbvio.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. É tudo uma questão de markting querida...enfim. Um dia...mas um dia...quando acabar o meu cursinho e tiver o meu ordenado garantido cada final de mes, perco a cabeça e compro os nudessss da mac xD

    ResponderEliminar
  7. Oi Inês! É puro marketing :) Também acho exagerado mas a verdade é que a ideia de "edição limitada" e de "oportunidade única" e "vai acabar para sempre" fica a martelar na cabeça e os produtos voam das prateleiras!

    E digo isto sem julgar quem compra porque eu sou uma dessas pessoas mas tenho consciência que é sedução fabricada num escritório para me tirar € :)

    Até porque a maior parte dos produtos têm equivalentes na linha permanente.

    Quanto aos preços, apenas recentemente a MAC alterou a tabala de preços para as edições limitadas, nas últimas colecções há justificação porque os produtos têm embalagens maiores do que o standard.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...