26 de janeiro de 2011

Review Hi-Shine Lip Treatment da The Body Shop

Olá meninas =)

Trago-vos hoje uma review sobre este produto lindo da The Body Shop que me foi gentilmente oferecido pela Sandra Costa, RP da marca (novamente thank you! :D)

Bem, eu recebi este produto na sexta-feira e tenho-o utilizado diariamente para vos poder traver uma revisão o mais verdadeira possível. Falo-vos do novo Hi-Shine Lip Treatment que será lançado no final de Fevereiro numa The Body Shop perto de vocês.




A embalagem é assim, super fofinha =) com pincéis e bocas ... o gloss que me foi enviado foi o mais escuro da colecção e gostei imenso do tom dele.


Portanto, este produto é um gloss com um leve tom rosado, mas ao ser aplicado nos lábios fica apenas brilhante. É então ideal para quem não gosta de cores fortes mas sim o efeito de "boca molhada"



A aplicação é muito fácil devido ao pincel que o gloss tem. Eu gosto bastante destes aplicadores, permitem um controlo melhor do produto que utilizamos e espalham melhor.




Do que menos gostei foi do tipo de fórmula, apesar de hidratar e cheirar bem (MUITO bem na verdade, dá vontade de comer!), cola um pouco e torna-se difícil utilizar este tipo de produtos quando está vento, o cabelo cola todo aos lábios.

Outra coisa que achei "chata" foi o facto de na embalagem não trazer o nome do gloss. Assim fico sempre na dúvida sobre qual dos dois tenho ... parece-me o mais escuro mas ao mesmo tempo também me parece o mais claro.

Se estiverem interessadas já sabem, em breve, o Hi-Shine Lip Treatment da The Body Shop estará brevemente disponível em duas cores lindíssimas para vocês por 13€ :D




Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...