2 de julho de 2010

Depilação e outros desabafos

Não me levem a mal, não quero ser mal educada nem nada do género ... mas hoje apercebi-me que fico extremamente incomodada com isto:


Quem é a mulher que gosta de aparecer em público com uma gigante "bigodaça"? sim, bigodaça, não é buço, nem penugem, é praticamente barba masculina (que exagero). Pelos vistos são bastantes as queridas que gostam de sentir o leve roçar de pêlo no lábio superior ... (ou ainda no queixo nos casos mais extremos).

Por cerca de 4€ vão a uma esteticista e cuidem-me desses folicolos por favor! é um apelo que vos faço. Fazem depilação às pernas, às virilhas, e a todo o lado que me ocorre na memória, porque é que não tentam cuidar um pouco mais de uma parte tão exposta do vosso corpo?

Acho que isso é coisa de pessoas que não têm mínimo cuidado pela aparência ... e deixa-me incomodada mesmo, não tenho nada a ver com o que cada uma decide mas pronto, sou picuinhas quiça, deixem-me ser!

Desculpem lá o desabafo, mas estou casada de ver os bigodes destas mulheres portuguesas, já me basta dos homens muito obrigada!

Alguém partilha da mesma opinião? Caso não, contraponham, ou mudem-me as ideias que tenho, porque adorava poder chegar perto de uma dessas queridas e pensar para mim mesma "que bela bigodaça" em vez de "que falta de cuidado ..."

Beijinhos *

7 comentários:

  1. Sou completamente da mesma opiniao, ainda ontem fui a red code e a moça que me atendeu tinha uma bigodaça enorme, eu nem conseguia olhar pa rapariga.
    E hoje em dia ha tantas maneiras de nos podermos depilar, uma caixinha de cera facial e nem 5 euros e dura muito tempo.

    em relaçao ao meu post fizeste muito bem em corrigir, eu so escrevi o que li na revista.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bom esse tipo de assunto é delicado ;) A mulher portuguesa é conhecida mesmo assim, pelo na benta! Faz-me um certo arrepio ver o tipo barba mesmo nas senhoras. Foi assim durante muitos anos os habitos dos portugueses e vai continuar assim pelo que parece! Pelo menos nas gerações antigas.
    Mas não penses "que bela bigodaça" porque daqui a nada temos um concurso para o bigode feminino mais bonito cheio de ornamentos...
    ylhac!!!

    *
    Ju

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHHA o que eu me ri com o teu post, acreditas que eu penso o mesmo? DETESTO ver mulheres de bigode!!! Fica a coisa mais pavorosa à face da terra! Tenho visto bigodinhos à Cantiflas dignos de uma boa gargalhada! Tenho a mesma opinião em relação a sovaqueiras felpudas...ARGH...
    Acho que se devia fazer um apelo e um movimento a nivel nacional contra o bigodinho e sovacos peludos!
    M.A.P.G. Movimento Anti Pêlos de Gaja! AHAHAHAHAH!

    Beijocas linda!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo plenamente, acho um degredo isso, acho horrível ... Eu não percebo como é que são capazes de andar assim, mete-me muito confusão, principalmente aquelas senhoras de idade que ... ai assério ... e depois ainda ate mexem nele como se não fosse nada fora do normal, tipo para mim é repugnante :S
    Se calhar até acham sexy :XX (que horror)

    Agora respondendo ao teu comentário:
    Eu sou team Edward of course ;P
    E eu tambem escolhia-o lol o Jacob é só corpo bonito e bom para amigo ;P agora o Edward ... uiui ;P

    E tipo sei que o filme não vai chegar nem aos pés do livro, mas gosto sempre de ver porque é sempre um bocado daquilo imaginamos enquanto líamos o livro, embora por vezes não tenha nada haver, como foi o caso do ultimo. :X LOL


    Beijinhos** :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Eu sofro do mal do buço. Aiiii! Deixa-me doida! Uso Veet bandas de cera fria, e ando sempre numa guerra a pêlos! :( (Mas antes fosse só ao buço!)
    É uma desgraça! Oficialmente odeio pêlos!
    A minha avó até brinca com a situação de "andar sempre preocupada e a tirar os pêlos"! LOL!
    Este palavreado todo, para te dar razão!! ;)
    Beijoca!!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou definitivamente "anti-pêlo" e más figuras. Mas não passo a vida a tirar o buço, tenho cuidado de andar com ele descolorado quando atinge um tamanho q acho visível uma vez que o meu pêlo cresce mto rápido, tudo porque a minha pele é muito sensível e fica bastante agredida com constantes depilações.No entanto,visito a minha esteticista com alguma frequência porque acho horrível as pessoas não terem esse cuidado.
    bjoca

    ResponderEliminar
  7. Eu também concordo contigo.
    Não é nada bonito ver uma mulher com a bela da "bigodaça", ou com pêlos nos sovacos ou nas pernas (me-do!).
    Mas.. também tens de pensar que existem doenças hormonais que fazem a mulher ter uma quantidade de pêlos fora do comum (principalmente faciais). Aqui há uns tempos, no Você na TV (chamem-me velha xD) foram lá umas senhoras com esse problema, e a maior parte delas tinha de "fazer a barba" todos os dias, tal como um homem. E eu imagino que chega a um ponto em que elas deixam de ter paciência (ou outra coisa) para o fazer diariamente, e escolhem sair à rua assim, ainda que as perturbe.
    Mas enfim.. há umas que não têm desculpa e são mesmo desleixadas com a imagem (o que me faz muita impressão).
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...